Capitulo 28

141 20 2
                                    

Agora é minha vez! Ele falou com a voz rouca de tesão.

- Você trapaceou, era minha vez ainda.

Ele sorriu e beijou meu pescoço descendo a boca até meus seios.
Lambeu em volta do sutiã descendo pela minha barriga.
Chegou na calcinha ele lambeu minha virilha passando a língua por cima do tecido.

Eu observando cada movimento que ele fazia ficando cada vez mais exitada. Me levantou e ficamos sentados com minha pernas sobre as dele minha língua explorando sua boca ele rapidamente retirou meu sutiã.
Abocanhou degustando cada seio, com bastante atenção. Me deitou novamente tirando minha calcinha.

- Amor... disse num gemido.

Quero te sentir sem camisinha.
Estou limpo eu não transava sem camisinha.
Eu também não.
Na hora que falei isso pareceu que foi um baque.
Ele parou e ficou me olhando.
- O que foi?

- Você transou com o Gustavo?
Fiquei com ele quase seis meses seria impossível não termos nada.

- Não acredito!

- Porque essa pergunta agora?

- É que sou inseguro...

Eu amo você Vitor e com ele foi...
Foi só sexo!

Agora tira logo essa cueca e não me deixe esperando, se não fico puta de raiva e te deixo de pau duro.

Ele sorriu safado novamente, tirou a cueca subindo encima de mim. Voltando a me beijar.

Quando senti sua pele na minha nossos gemidos foram ecoando pelas paredes estremecendo a cama em cada metida.Arranhei suas contas gritando seu nome.
Nosso suor escorreu pelos lençóis,  depois ficamos abraçados em baixo do chuveiro.
Acordei com um lindo café da manhã na cama.E quando foi se arrumar para ir trabalhar olhei minha aliança de noivado e
fiquei viajando em cada momento de nossas vidas. Ele é realmente o homem da minha vida. Apesar de machista, ciumento ele tinha outras virtudes. Com certeza é o meu amor, meu eterno amor.
E nada nem ninguém, poderia nos separar apartir de agora. Eu iria lutar pelo nosso amor, mesmo que algum problema surgisse.

Ele saiu com seu terno do closet e andou até mim ainda deitada na cama.

- Quero que more comigo apartir de agora, depois marcamos a data do casamento.

Quer que eu venha morar com você?

Se possível ainda hoje, buscamos suas coisas mais tarde. Não quero passar nem mais nenhuma noite sem você.

Te amo demais Mila sei que não vai concordar comigo mas vamos nos casar e nada me faria mais feliz se viesse trabalhar comigo.

Não precisa responder agora, mas poderia pensar em minha proposta.

- Você não se cansa, não é?
Não... Eu sei que já discutimos muito sobre isso mas...

- Tudo bem amor...

- Oi?
Eu vou trabalhar com você!

- Não brinca com isso Mila !

Não estou brincando, vou pedir demissão hoje.

- Sério!

- Seríssimo!

- Você é tudo amor! Prometo que ficará feliz trabalhando comigo.
Não irá se arrepender, minha mãe não vai estar na empresa você poderá fazer ou tomar atitude que quiser. Já que a empresa será sua também.

Não quero ser diferente de ninguém, quero poder fazer a diferença.
Sei do seu empenho e profissionalismo você é capaz de fazer nossa empresa alcançar tudo que precisamos.

Amor Eterno. (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora