Cheguei em casa tremendo, liguei pra Erika ela não demorou muito para chegar em minha casa.Acabou eu não vou mais derramar nem mais uma gota de lágrimas pelo Vitor. A partir de hoje vida nova sem ele nos meus planos.
Peguei o telefone liguei para o chuveiro mandei trocar as fechaduras.
Érika pensou a mesma coisa que eu. A cobra deve ter tramado tudo que aconteceu. Mas eu não quero mais saber. Não preciso sofrer mais nenhuma decepção. Quero ficar livre daquela família.
Eu acabei chorando sem querer não sei se de raiva ou por ser tão burra. A vida é curta eu quero paz. Estava tão nervosa que a Érika me deu um remédio pra dormir. No outro dia acordei parecia estar de ressaca.
Tomei um banho me arrumei para trabalhar. Cheguei na reunião não conseguia me concentrar. O Gustavo percebeu e encerrou a reunião. Ele pediu para conversar comigo.- Mila o que está acontecendo ?
Porque tem andado tão estranha?- Problemas pessoais me desculpe Gustavo.
Eu posso te ajudar?
Pegou uma mecha do meu cabelo, colocando atrás da minha orelha.
Olhando fixo em meus olhos ele falou.- Mila você sabe o quanto gosto de você. Não me sinto bem em te ver assim.
- Gustavo... estou bem.
Eu te adoro demais... Mila.
E depois do acidente vi o tanto que fez pela minha mãe e como se preocupou comigo. Sua preocupação abriu uma fresta de esperança em meu coração.
Mila... deixa eu te mostrar como posso te fazer feliz.
Seu rosto estava tão perto nossos olhos presos um no outro ele suplicava.
Deixa Mila...
Senti sua mão me puxar para perto colando nossos corpos. Então me beijou...Eu fechei os olhos senti sua língua tocar a minha.Era um beijo diferente calmo, tão especial para ele que eu continuei sentindo seu beijo carinhoso.
Paramos para respirar ele sorriu e disse.
- Sentir você assim é a melhor esperiencia que já tive.- Gustavo, eu estou confusa não posso te dar esperanças, seria injusto com você.
Seria injusto você Mila não me dá uma chance, gostaria tentar te fazer feliz. Pensa... eu sou louco por você a muito tempo poderia te provar que sou melhor para você que o Vitor. Ele realmente não te merece.
- Não merece mesmo!
Então me dá uma chance...
Depois do que aconteceu com o Marcel eu percebi que não posso mais esperar para lutar pelo que eu quero. E quero muito ficar com você.- Gustavo eu não sei o que pensar agora. Não sei o que fazer realmente.
- Janta comigo hoje?
Podemos começar devagar, respeito seus limites, mas gostaria que sentisse o tanto que sou apaixonado por você.
Se não der certo podemos continuar a ser amigos como já fizemos uma vez.
Vamos Mila... diz que sim!
Ele me beijou de novo.
Agora eu estava frágil precisando de carinho e tanto desejo mexeu comigo me sentir amada. E ele tinha pegada realmente era um homem para tentar.Na hora que paramos o beijo ele beijou minha testa puxando o ar.
Olhou em meus olhos e disse.
Te pego às oito horas.Sem saber direito o que aconteceu e o que fazer resolvi aceitar. Fui pra minha sala e me sentei pensando no que acabou de acontecer.
Minha vida sempre foi uma luta constante eu era órfã e nunca descobri quem eram meus pais. Trabalhei duro pra me formar em economia e agora tinha uma vida tranquila.
Mas o amor...
Eu e o Vitor vivemos um amor. Mas depois de tantas brigas e dramas estou cansada.
Pensei que iria ficar tudo bem, mas ver ele com outra pareceu me libertar de alguma forma.
Como se cortasse de vez o cordão que nos prendia.
Sinto que o Gustavo me ama e com ele vou ter a paz que preciso.
Acho que é hora de dar uma chance de verdade a ele.
Senti meu lábio onde ele beijou o carinho e a segurança que ele me passava. Tudo isso me faz bem...O telefone tocou me tirando dos meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno. (Concluido)
RomancePLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. ******************************** Mil...