- Mila?
É a Erika, tudo bem?
- Bem amiga, como você está?
Estou bem.
Podemos almoçar hoje?
Sim, no restaurante de sempre?
Ok.
Te vejo lá.
Beijos.Desliguei o telefone.
voltou a tocar.
Olhei no visor apareceu o telefone do Vitor.
Não atendi.
E ligou mais umas duas vezes e parou.
Não vou falar com ele.
Na hora do almoço fui ao restaurante.Amiga!
Oi Erika, bom te ver.
Você está bem?
Estou um pouco confusa, mas estou bem.
Aconteceu mais alguma coisa com o Vitor?
- Não.
Mas com o Gustavo.
- Gustavo?
Que novidade é essa?Eu acho, que vou dar uma chance a ele.
- Amiga , você tem certeza?
Acabou de sair de um relacionamento conturbado.
Nem sei ainda se saiu mesmo.
O Vitor não vai desistir tão fácil.- O Vitor é passado Érika! Gustavo me ama e nesse momento sinto que preciso do seu amor.
- Tem certeza disso?
- Não.
Mas vou dar uma chance a ele. A mim mesmo na verdade.Estou com você amiga, como sempre. Se isso vai te fazer feliz.
- Acho que sim. Vou arriscar.
Então vamos almoçar?
Estou morrendo de fome!Momento depois de algumas risadas nos almoçamos e quando estávamos saindo do restaurante o Vitor apareceu.
Me despedir da Érika e andei em direção ao meu carro o mais rápido que conseguir.
Mas ele me alcançou e segurou meu braço.
- Mila!
Não...
Eu não quero mais falar com você!
- Eu te amo!
Deixa eu explicar !Eu não quero saber mais nada de você!
- Esquece!
Me esquece!Mila foi uma armação.
Eu não quero saber Vitor.
Peguei as chaves do carro.- Mila, vamos nos casar. Eu quero me casar com você!
- Queria, Vitor.
Você perdeu sua chance!
- Adeus, Vitor!
Abri a porta do carro entrei e liguei o carro.
Olhei o retrovisor.
Ele ficou lá demonstrando desespero esmurrando o ar.Tirei meus olhos do retrovisor respirei fundo e continuei meu caminho. Estou muito decidida.
Vou ser feliz sem você Vítor. Apartir de agora vou ser feliz..Foquei no meu trabalho minha outra paixão. Não vi o Gustavo na empresa. Cheguei em casa me arrumei para sair. Às oito em ponto o Gustavo me esperava.
Ele me levou para jantar e conversamos muito sobre tudo. Acabamos marcando uma viajem só nós dois, para o final de semana.Na entrada do meu prédio ele se despediu com um beijo carinhoso.
É muito bom estar com ele acho que vou me acostumar a ser tão bem tratada. Depois de um tempo em casa a campainha tocou.Achei estranho olhei pra tentar ver quem era, mas não consegui.
Liguei para o porteiro ele não atendeu. Acho que deve ser ele.Abri a porta era o Vitor.
Tentei fechar, mas ele foi mais ágil que eu bloqueando a porta com o pé.
- Saia!Não! Preciso saber o que fazia novamente com o Gustavo.
Vocês estão juntos?
Não é da sua conta!Eu sabia, você ficou muito triste achando que ele estava morto eu desconfiava não era a toa.
Cansei de você querendo mandar na minha vida mesmo sabendo que agora não tem volta.
Sabe que não desisto fácil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno. (Concluido)
RomancePLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. ******************************** Mil...