O dia começou bem agitado, estou no hospital. A Bia sofreu um acidente de carro e a família teve que correr para o hospital.O Vitor estava muito nervoso, os médicos não falaram nada até agora.
- Vitor calma ela vai ficar bem você vai ver pode ficar tranquilo.
Eu nunca dou atenção ela se acontecer algo vou ficar com a consciência pesada.
- Porque?- Ela me pediu pra busca-la na festa e eu não fui, falei com ela para vir de táxi.
- Porque fez isso?Porque queria ficar com você, no fundo tinha esperança de voltarmos.
- Não fica assim, ela vai ficar tudo bem.Ainda bem que está comigo, porque do jeito que eu estava sem você por perto e com minha irmã no hospital, eu poderia fazer uma loucura.
Chegou a Vitória e seu Orlando.
- O que aconteceu com a minha menina? E o que essa mulher faz aqui Vitor? Não precisamos de ninguém, além da família.
Orlando chame os seguranças e retirem ela daqui.
Preciso da minha família unida agora.
- Mãe a Mila não vai a lugar nenhum, ela é minha família agora. Pode se acostumar com sua nora.
- Não brinca com isso Vitor !
Nora?
Ela não passa de uma biscate correndo atrás de fortuna.
Vou te deserdar se ficar com essa mulher eu já te avisei.- O que fiz a você dona Vitória?
Eu nunca...- Não me dirija a palavra mocinha!
- Vou embora Vitor, depois me de notícias da Bia.
- Não vai Mila, se você for eu irei também.
- Não! Sua irmã precisa de você agora.
Depois me dê notícias Vitor.
- Amor não me deixe aqui preciso de você e do seu apoio.
Seu pedido é que me importa ninguém vai me tirar daqui agora.- Obrigado amor.
A dona cobra se sentou longe, para não ficar perto de mim.
Depois de intermináveis 50 minutos veio a notícia que a Bia teve fratura de braço e perna, nada muito sério.
O que foi um alívio para o Vitor, que estava com a consciência pesada.- Menina irresponsável, aposto que bebeu e foi dirigir.
Vou embora se falar com ela, vou acabar dando uns tapas nessa garota.
- Venha Orlando!Eu vou ficar e ver como minha filha está!
- O que aconteceu com você?
Está ficando louco?
Ela é nossa filha Vitória e precisa de nós ?- Então fique seu idiota!
Saiu, deixando um alívio no ar que estávamos respirando .- Porque sua mãe trata seu pai assim? São casados a tanto tempo, eu não entendo como ele suporta.
Ele fez uma promessa ao pai dela, que cuidaria do seu bem estar até o fim.
- Nossa! Coitado! Tenho muita pena de vocês em geral. Ter que conviver com esse mal humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno. (Concluido)
RomancePLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. ******************************** Mil...