Cheguei na empresa fui direto no RH para pedir minha demissão.
O Gustavo soube e foi até minha sala.- Está se desligando da empresa, por que?
- Gustavo eu vou me casar com o Vitor e não tem sentido eu não trabalhar com ele.
- Casar? Você tem certeza?
- Tenho sim.
- Desejo felicidades...então!
- Obrigada. E gostaria de agradecer por tudo que fez por mim até hoje. Você me ajudou a conquistar toda confiança que tenho para fazer meu trabalho.
Nunca me esquecerei o que fez por mim.- Eu que sou grato por tudo que fez Mila.
Saiu triste, mas correu tudo bem.
Sai do trabalho e a Érika me ajudou na mudança. Chegamos na casa...
Mila... que lugar maravilhoso! Ela disse admirando a bela casa em que eu iria morar.
-Também achei linda.
E você tomou a decisão certa, vocês serão muito felizes aqui.
Acredito de verdade que vocês nasceram um para o outro.
O amor de vocês é muito forte, sabia que não iriam resistir ficar longe.- Aí amiga, estou tão feliz! Que parece até errado viver assim.
Porque diz isso?
Por causa do Gustavo, penso que ele está muito triste com tudo isso.
De tempo a ele, você não fez por mal.
Eu sei...
Então aproveita sua felicidade e sorria!Você merece!
Só estou um pouco insegura com o trabalho.- Vai dar certo, você é uma ótima profissional.
Eu sei... chega disso e me conta como está com o Dom...
Ainda não fiz a surpresa mas vou fazer assim que conseguir um tempo.
A erika foi embora e a Dora também, resolvi esperar o Vitor na cozinha só de lingerie.
Abri um vinho e peguei uma taça.Mila! Está em casa?
- Aqui, na cozinha!
Ele chegou na porta e se deparou comigo.
- Meu Deus! Nossa!
Está querendo me matar?- Com o que amor? Estou te esperando para jantar.
- Jantar?
- Sim... Primeiro prove o vinho.
Ele pegou a taça e bebeu. Agora quero provar de um jeito diferente. Eu toquei seu lábio chupando a parte inferior do seu lábio.Que delícia! Falei sorrindo.
- Não está com fome?Com muita ele respondeu apertando minha cintura.
- E o quer comer amor?
- O meu prato favorito.
- E qual seria esse prato?
- Mila de quatro.
Ele me virou de costas batendo em minha bunda.- Você é muito safada sabia?
Não...eu sou santinha.
- Santinha é...
- Muito santinha...
E gosta de fazer surpresa vestida de safada?
Eu sorri.
Ele lambeu minhas costas e colocou minha calcinha para o lado tocando minha intimidade. Escutei seu zíper abrir entrando em mim devagar e depois de me torturar ele aumentou a velocidade e a força.- Sim...
- Sim... O que?- Sou safada! Sou sua safada meu gostoso!
Geme pra mim...Vai delícia!
Tapas na bunda e movimento fortes me deixou muito excitada.
Eu gozei de um jeito maravilhoso como sempre. Ele me virou de frente e me beijou, depois gozou gritando meu nome.- Não sei como não infartei te vendo nessa lagerie quando entrei. Foi uma surpresa maravilhosa espero que vire rotina me receber assim...
- Que bom que gostou.
Eu amo tudo que você faz você é o meu sonho sexual todos os dias.
Teve dias em que estávamos separados eu me lembrava de você e não conseguia dormir de tanta frustração. A saudades de você e de não poder sentir o cheiro sua pele tocar seu corpo.
Foi muito desesperador imaginar nunca mais te tocar!É importante você me dizer isso, faz eu me sentir amada.
Você é muito amada Mila e se depender de mim será assim todos os dias.
Te amo eu disse beijando seu pescoço. Amo seu cheiro e cada parte do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno. (Concluido)
RomancePLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. ******************************** Mil...