Caio - 1

24 3 2
                                    

Minhas malas já estavam prontas pra ir pra viagem da Isa, ela ia fazer 15 anos e vai levar uns amigos pra Ilhabela no feriado de independência e as minhas expectativas normalmente estariam bem altas, mas o Lucca e o Felipe me abandonaram com um monte de mina e o Luccao que vai provavelmente só ficar grudado com a namorada o fim de semana inteiro.

Minha mãe me fez ir comprar o presente junto com ela, no fim escolhemos uma camisa daquelas que ficam acima do umbigo militar pra ela, acho que a Isa vai adorar, é bem a cara dela. 

Fora a aniversariante, conheço as meninas da minha sala, a Helena e o Luccao só, ah e a Malu também, mas nem conta direito, essa aí tá crushada no meu melhor amigo há mó cota e fica enchendo o saco pra ficar com ele, ela não entendeu ainda que o Lucca não quer absolutamente NADA com ela.

Entrei no carro com as minhas duas mochilas, já que meu pai tinha levado a mala grande pra uma viagem de negócios e rasgado ela tive que usar duas de costas mesmo, e minha mãe dirigiu pra casa da Isabella, que era surpreendentemente perto, achei que ela morava bem mais longe.

Quando eu cheguei, liguei pra Isa e ela desceu pra vir me buscar

C: Oi! Parabéns!

Dei um abraço e um beijo na bochecha dela, acho que tava de boa já que ela foi a primeira menina que eu beijei na vida...

I: E aí Caiao! Ah valeu pelo presente!

Ela abriu a porta e a gente entrou no prédio, pegamos o elevador e subimos pro ap dela, que é bem grande e chique. Cumprimentei os pais dela e o irmão dela e brinquei com a cachorra, até ela me chamar pra ficar no quarto com as meninas, quando eu entrei, a Malu já estava lá, junto com a Ju Ribeiro, a Glória e a Ana, que é uma menina da escola, amiga da Helena, que eu não conheço direito. Enquanto eu cumprimento as pessoas, a Ana vira para o lado e abre a vista pra uma outra menina, mais ou menos da minha altura, cabelos e olhos escuros, mas pele bem branquinha, até me lembrou a Branca de Neve, ela é muito linda, caramba.

Quando vejo ela meio que congelo até a Ana vir me dar "oi" e eu meio que voltar ao normal, mas fiquei em choque por um tempo aí.

Pessoa certa no momento certoOnde histórias criam vida. Descubra agora