Não sei porque eu falei aquilo pra Marcela. Estraguei a noite pra ela, que merda. Não é como se fosse mentira, eu sei que amo ela, e o que ela disse sobre a Glória, ela tem razão, mas não posso terminar agora, a gente transou vei, não tem como só falar "desculpa Glória, eu amo a Marcela e você q lute".
No meio desses pensamentos, eu durmo, e quando acordo na segunda vem uma dor de cabeça infernal, não sei porque, só sei que acontece, então não vou pra escola.
Durante o dia ligo pra Glória, conversamos bastante, me acalmo um pouco em relação a Marcela e a confusão na minha cabeça, então marcamos um rolê na praça amanhã a tarde e acho que vamos conversar, não sei como vai ser especificamente.
Só sei que a dor de cabeça passa durante o dia e consigo dormir mais de boa.
Terça, faltando meia hora pra sair de casa, cai a ficha, eu tô indo pra um rolê super romântico com a Glória, a chance de ela estar esperando um pedido de namoro ou alguma coisa do estilo é MUITO grande, mas não posso namorar oficial com ela, aliança no dedo e tal, eu não amo ela, aliás é muito bom já saber disso, se não tivesse chegado nessa conclusão eu provavelmente pediria ela em namoro.
Chego no parque e vejo ela, consigo ver o olhar de desapontamento dela de eu estar de mãos vazias, então fico pensando, devia falar tudo pra ela agora ou não? Não chego em conclusão nenhuma, porque não quero arruinar a nossa amizade e sei que se eu terminar o que a gente tem, isso vai acontecer, além de que a gente PERDEU A VIRGINDADE JUNTO, ela foi a minha primeira transa, mesmo que eu não estivesse pensando nela, então chegamos no ponto principal, a Marcela. Sei que ela não vai voltar pra mim, sei que nada vai acontecer com ela, mas quero tentar, sempre vale a pena tentar, principalmente em relação a ela, sempre vai valer a pena em relação a ela.
Acabo passando uma tarde até que boa com a Glória, nada muito uau, mas conversamos normalmente. Chegando em casa, tenho uma ideia que pode me ajudar a decidir se vou ficar com ela mesmo ou não, uma lista de prós e contras.
Pego o celular e começo listando os contras
Ma
Contras:
-Tem outro namorado
-Me deu uns 20 foras
-Me machucou muito (também machuquei ela então é justo)
-Mais velha e vai se formar logo
-Não me ama
Prós:
-Linda
-Carinhosa
-Gentil
-Fofa pra caralho
-Primeiro amor
-Não paro de pensar nela
Glória
Contras:
-Nunca amei ela como amo a Marcela
-Se der alguma merda perco minha melhor amiga
-Muito imatura
-Só fica com as amigas
Prós:
-Minha melhor amiga
-Engraçada
-Gosto de passar tempo com ela
Fico olhando pra lista, ainda sem saber o que fazer, parece que tá faltando alguma coisa, até que chego numa conclusão, a Glória não é a Marcela e nunca vai ser. Comecei isso tudo pra tentar esquecer dela, tentei substituir ela por alguém que já gostava de mim e no fim eu só vou machucar mais gente, fui um burro da porra.
O contra que faltou ali na Glória é "Ela não é a Marcela"
Preciso terminar com isso logo, a questão é descobrir como e de um jeito que os dois saiam bem, porque não quero machucar ela, no fim ela também é minha melhor amiga.
Me deito na cama e fico pensativo, dormir é uma missão dificil, mas vamo na fé que alguma hora o sono vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pessoa certa no momento certo
RomanceMarcela e Caio estudam na mesma escola, mas se conhecem em uma viagem e logo sentem algo que não compreendem direito, algo que não tinham sentido antes. Eles teram que passar por alguns obstáculos para ficarem juntos, mas será que o amor será forte...