A semana passa relativamente rápido, nada muito novo, só mais matéria e ver o Caio andando por aí com a namorada, mas tudo bem, eu tô falando com o Matheus e também, ele que viva a vida dele, eu vou viver a minha, longe dele.
Sexta-feira eu vou sair com o Matheus e vai ser perfeito, a gente conversou um monte por telefone durante a semana e ele é muito divertido, ele tem uma melhor amiga louca também, eles me ligaram quando tavam na escola, foi muito engraçado.
Essa semana começo meu Muay Thai também, a Ana e a Helena vão comigo e vai ser top, mas acho que talvez elas descontem muita raiva no curso, eu tô indo só pra aprender a me defender mesmo, é um bom hobby pra passar o tempo.
Chegamos na academia de luta, é grande e o professor tá esperando a gente ali, pode ser que a gente tenha se atrasado um pouco, mas é só porque a Helena teve que passar na casa dela buscar alguma coisa que eu não tenho a menor ideia do que é.
A aula é ótima, mas a gente morreu, teve muito exercício físico, parecia academia, flexão, abdominal, foi foda, mas saímos vivas e fomos no Mc Donald's. Conto mais pra elas sobre o Matheus e elas shippam cada vez mais, que nem eu, ele é muito perfeito.
Sexta-feira chega e passo a tarde inteira pensando no que vestir, fico em call com as meninas pra tentar escolher alguma coisa, no fim passo uma maquiagem e coloco uma roupa bonita. Minha mãe me leva e fala pra eu ir mandando notícias, vamos no Madero no shopping Eldorado, mas quando eu chego ele já tá me esperando com flores e chocolates na mão, ah ele é incrível.
Nos abraçamos e entramos no restaurante, a noite é ÓTIMA, ele é muito perfeito, gentil, engraçado e pelas histórias dele, ele tem um puta coração bom, mas já se meteu em cada furada, a noite foi muito foda.
Depois fomos pra um cantinho no shopping e nos beijamos, de novo, não encaixa, mas é muito bom, somos interrompidos pela minha mãe me ligando dizendo que tá chegando, então ele pega a minha mão e vamos de mãos dadas até a porta.
M: Obrigada pela noite, foi incrível
MT: Vamos repetir mais vezes
M: Com certeza
Damos um abraço apertado e um selinho e eu volto pra casa, conto pra minha mãe sobre a noite e depois pras meninas, ah nunca vi um menino tão perfeito assim, sério. Espero que ele goste de mim como eu gosto dele, porque não quero que o que a gente tem acabe, ele tá me fazendo um bem danado. Acho que vou chamar ele pra o rolê com a galera que vai ter domingo, vai ser divertido.
Me sujo inteira comendo os chocolates que ele me deu, mas não me culpo, o gosto tava muito bom, não sei onde ele arranjou isso, mas foi genial. Também coloco as flores em um pote no meu quarto pra sempre ver e lembrar dele, talvez eu esteja indo rápido demais, mas estamos aproveitando e é isso que importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pessoa certa no momento certo
RomanceMarcela e Caio estudam na mesma escola, mas se conhecem em uma viagem e logo sentem algo que não compreendem direito, algo que não tinham sentido antes. Eles teram que passar por alguns obstáculos para ficarem juntos, mas será que o amor será forte...