Depois do café, fomos pra praia de novo, no carro, porta-malas de novo, só que agora de mãos dadas. Tudo tá acontecendo tão rápido, eu não sei exatamente o que eu tô fazendo. Tipo, a gente tá numa vida de namorados, claramente, mas e se for só um sonho de verão? No caso de feriado né, e se a gente voltar e acabar tudo? Não quero pensar na volta ou no que vai acontecer depois, quero aproveitar o agora, mas fica difícil não imaginar algumas coisas.
Na praia, vamos pro mar e brincamos um pouco, guerrinha de água e tals foi mto top, mas uma hora a gente parou pra conversar e o assunto do nosso futuro surgiu
C: E agora?
M: An?
C: O que vai acontecer agora?
M: Sei lá, acho que a gente vai comer daqui a pouco
C: Não é disso que eu to falando
M: Então...
C: Já pensou na volta?
M: Honestamente já
C: E o que vai acontecer então?
M: Eu não sei, depende só da gente
C: a
M: a o que?
C: Eu sei lá, só é estranho pensar que o fim de semana vai acabar e tals
M: Ainda temos hoje e amanhã
C: E depois? Vamo tentar alguma coisa?
M: Eu... não sei
C: Ata
M: Você quer tentar alguma coisa?
C: Pra falar a real eu to sentindo por você coisas que eu nunca senti antes na minha vida inteira e é incrível, tô disposto a arriscar por isso
M: Ah que fofo
C: E você? Vai arriscar também?
M: Preciso pensar Caio. Eu também tô sentindo tudo isso e pela primeira vez acho que estou indo no rumo certo assim, mas eu me formo ano que vem e a gente se conhece a 2 dias
Antes que ela termine de falar eu vou pra frente e dou um beijo nela
M: O que foi isso?
C: Não pensa no ano que vem ainda, não pensa nem no que a gente vai fazer amanhã ok? Vamos viver o agora, assim a gente aproveita mais
M: Fechou
Pego ela no colo e ficamos ali dando uns beijinhos e conversando até chamarem pra mesa pra irmos embora.
Quando voltamos pra casa da Isa, ela não quis entrar na piscina, preferiu ficar tomando sol, então fiquei um pouco com a Glória, a Isabel e essa turma aí.
Então eu percebi um negócio, a Glória gosta de mim, e tipo real oficial gosta muito e eu fui babaca e beijei ela naquele jogo. Dei esperanças pra menina, que merda. Pior que ela ainda é minha amiga. Justamente por isso que eu contei pra ela da Marcela, devia ter percebido antes que ela gostava de mim, mas não, fui burro mesmo, magooei a Glorinha e não tenho muito o que fazer agora, a gente já conversou sobre o beijo e tudo. Vou esperar e ver no que vai dar.
No almoço sentei do lado da Marcela e comemos churrasco, tava MUITO bom. Tinha picanha, comi um monte, acho que nunca tinha comido tanto num churras na vida. Enquanto a gente tava comendo a Isa contou que iriamos no fliperama de noite, geral ficou animado, eu principalmente, mais cenários de filmes românticos clichês check.
Depois do almoço, eu e a Marcela tomamos banho, JUNTOS. Foi com a roupa da piscina/praia, mas só de ver ela debaixo do chuveiro e comigo ali ainda, ah foi perfeito cara. Quando saímos do chuveiro ela foi pro quarto dela se trocar e eu deitei um pouco na cama, acho que nunca me senti relaxado e feliz nesse nível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pessoa certa no momento certo
RomanceMarcela e Caio estudam na mesma escola, mas se conhecem em uma viagem e logo sentem algo que não compreendem direito, algo que não tinham sentido antes. Eles teram que passar por alguns obstáculos para ficarem juntos, mas será que o amor será forte...