Depois que sai do quarto do Caio, fui tomar um banho de verdade porque continuar de biquíni da praia depois da praia não dá.
Por estar super good vibes, peguei a caixinha e liguei "Eu tô gostando de um menino aí", amo essa música, fico cantarolando por aí.
Depois, o Caio passou lá no quarto e conversamos um pouco, depois a Isa chamou a gente pra jogar videogame, então fomos pra sala e jogamos, mas eu só me fudi, mais me matei sem querer do que joguei direito, até que a Isabel e a Glória apareceram e puxaram meu boy pro quarto delas, guardei o ciúmes e fui pro quarto da Ana.
Amanda tava vendo anime e a Isa surtou por a amiga estar vendo sem ela, a Ana, o Lucca e a namorada dele estavam vendo filme, mas desconfio que a Helena mais dormiu do que viu o filme. Os 3 nem viram que eu entrei, mas quando perceberam, desceram a escada e vieram ficar comigo também, mas comprovando o que eu achava, a Helena tinha dormido mesmo e bateu a cabeça quando levantou, rachei muito, ela é besta demais.
Passou um tempo e as seis horas fomos pro centro andar um pouco. No carro fui no porta-malas como de costume, mas o Caio não veio comigo, foi ficar com as amigas dele, que ódio. Tentando controlar esse ranço dentro de mim, fiquei cantando com as meninas, além de que a Isa veio atrás comigo, então foi até ok. Quando chegamos, paramos o carro do lado de uma quadra cheia de meninos lindos, alguns até sem camisa. As meninas que vieram no meu carro, ficaram olhando e comentando sobre eles, eu só conseguia pensar no Caio mesmo, então queria saber onde ele tava. Eu fiquei num dilema, se dava um gelo pra mostrar que queria que ele ficasse comigo ou se agia normalmente, porque no fim, a gente se conhece a 2 dias, não tem como fazer muita coisa, então decidi fazer um pouco de cada, falo com ele quando ele vier falar comigo, fora disso fico com as meninas.
Seguimos a Isa até uma sorveteria, andei meio abraçada com a Helena, quase caí umas 3 vezes, mas ela me segurou e a Ana ficou zoando com a Amanda, então foi bem legal.
Na sorveteria, Caio veio falar comigo, mas nada muito relevante, só perguntar se eu tava bem, que eu como ótima atriz, disse que sim mesmo que não. Ele sentou com as amigas dele e eu com as minhas. Ana começou a falar de alguma amiga da Helena, o que resultou nela se sujando toda por ficar distraída e meio revoltada pensando no que a primeira disse. Só relevei.
Depois seguimos pro fliperama. No caminho, o Caio veio comigo, pegou na minha mão e fomos andando e conversando. Acho que a Ana tirou umas fotos, mas nem me importo muito, tava feliz de estar com o menino que eu gosto e foda-se o resto.
Quando chegamos, derretemos de calor, aquele lugar era muito quente, mas tinha várias máquinas pra gente brincar. Primeiro fui na motinho, enquanto o Caio ia em um simulador de carro, nos divertimos muito, até esqueci da Glória e turminha, tava me sentindo muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pessoa certa no momento certo
RomanceMarcela e Caio estudam na mesma escola, mas se conhecem em uma viagem e logo sentem algo que não compreendem direito, algo que não tinham sentido antes. Eles teram que passar por alguns obstáculos para ficarem juntos, mas será que o amor será forte...