É que nem aquela música, "doeu, ô se doeu" acho que é do Zé Neto e Cristiano, ah sei lá, não importa, só sei que doeu demais ver aquilo, não podia só deixar a porta aberta e fingir que ele não tava ali, tinha que acabar com isso, ele me machucou, não vou deixar ele fazer o que bem entender e na hora que quiser comigo, não é assim que a banda toca.
Lógico que fiquei triste, mas tentei pensar positivo, porque ainda vai ter a festa mais tarde e tudo, então vai ser legal. Fui tomar um banho e me trocar pro jantar e tentei não pensar no Caio e tenho que dizer, falhei miseravelmente.
Quando sai do chuveiro, sabia que estava com a cara inchada e tava torcendo pra ao mesmo tempo não ter ninguém ali, mas pra ter alguém pra me ajudar também, mas a Isa, pelo jeito, já tinha ido pro jantar, então sentei na cama e fiquei ali, esperando por alguma coisa que eu sabia que não ia acontecer.
Ouço algum barulho vindo da escada, então enxugo o rosto e espero alguém aparecer. A Helena surge com a Ana (como ela parou ali?) e elas percebem o que tava acontecendo e me ajudam bastante.
Levantamos da cama e vamos pra janta, o Lucca encontra com a gente no meio do caminho, ouço bem baixinho a Helena falando pra ele da festa e tudo e como não conseguiriam se encontrar nessa noite, e ao mesmo tempo a Ana ta quase gritando do meu lado falando da nossa festinha.
O caminho não é longo e logo chegamos na sala de jantar e lá estava ele, arrumado, cheiroso e lindo, caralho por que eu me enfiei nessa merda? Não sabia se sentava do lado da Helena de frente pra ele ou do lado dele, QUE BOSTA. A Ana puxou uma cadeira e ela sentou do lado do Caio e eu do lado dela de frente pra Helena, Deus louve a Gaúcha, amém.
A janta era hambúrguer, mas a Helena, esfomeada como sempre, levantou primeiro e o Caio foi atrás dela, eu estranhei lógico, não sei porque ele continua insistindo na gente, já acabou, sei lá, a gente se conhece a 1 dia, não tem como ele estar tão louco por mim assim... mas eu acho que talvez eu esteja louca assim por ele.
Depois da janta, a gente volta pros quartos pra se arrumar e nos encontramos lá no andar da Helena. Ela tinha realmente preparado alguns jogos. Beer pong, mas com água da torneira, dança, até verdade ou desafio e diferente do que eu realmente imaginava, foi MUITO top, no fim fomos fazer karaokê e na última música, 1 da manhã, geral meio morto e...
Ele apareceu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pessoa certa no momento certo
RomanceMarcela e Caio estudam na mesma escola, mas se conhecem em uma viagem e logo sentem algo que não compreendem direito, algo que não tinham sentido antes. Eles teram que passar por alguns obstáculos para ficarem juntos, mas será que o amor será forte...