Marcela - 22

7 1 5
                                    

Foi de quebrar o coração fazer o que eu fiz com o Caio, mas vida que segue, ainda virão outros moleques, nem tudo é sobre ele. 

Levanto da cama de manhã, é um dos dias bons, me sinto bem, me sinto linda, estou feliz.

Vou pra escola, encontro com as minhas amigas, marcamos um rolê pra sexta, eu, Ana, Helena, Isa, Luccao, Luquinha e Amanda. Partiu ficar de vela né, mas vida que segue.

Hora do intervalo, Aninha vem até aqui e a gente vai junto até o lugar de sempre, a Helena chega depois, ficamos conversando ali, até o Caio passar de mãos dadas com a... com a Glória, doeu. Como ele já tá com ela sendo que não faz nem 24 horas que a gente "terminou"? Ele não devia me amar de verdade, pra já estar com outra assim, sem nem pensar duas vezes, tinha que ser moleque mesmo, pra eles é tudo brincadeira, mexem com todo mundo e saem intactos pra outra menina qualquer, que se foda nesse brincadeira também.

Tento disfarçar o incomodo e seguir com a conversa normalmente, mas as meninas percebem, o que me fode um pouco, porque a Ana fica com vontade de ir arrumar treta de novo, e a Helena tenta me acalmar, mas não da muito certo, fico com uma raiva que mistura com uma tristeza, não sei explicar, só sei que dói em mim e pelo jeito pra ele já não dói tanto.

As meninas me ajudam, o suficiente pra conseguir focar na aula pelo menos, mas foi difícil, tentar superar um relacionamento, por mais curto que seja, dói bastante, mas fiz o certo, ele foi filho da puta e eu não preciso dele.

Vida é feita de fases, essa foi uma fase ótima que terminou mal, pessoas certas nos momentos certos, agora já foi. Não preciso de macho nenhum pra viver, muito menos o Caio, tô ótima sozinha, última preocupação que preciso agora é de um menino. Quer dizer, ia ser legal nos dias de carência e tudo, mas né, melhor sozinha do que mal acompanhada.



Pessoa certa no momento certoOnde histórias criam vida. Descubra agora