Que? Eu não posso ter ouvido isso mesmo. Abro a porta e é verdade, o Caio tá ali, com cara de choro, ele disse que me ama, ele realmente disse que me ama.
M: Caio
C: Eu te amo Marcela, eu amo você desde que te vi aquela vez no quarto da Isa, eu já sabia ali, mas fui muito covarde e fiz merda, desculpa
M: E-eu, desculpa
Desço as escadas correndo, meio confusa, não posso fazer isso, não agora, não com ele, eu to com o Matheus, o Caio já foi, o Caio é passado... Será que é passado mesmo? PORRA MARCELA, É PASSADO, JÁ FOI, OLHA O MATHEUS, ELE É PERFEITO, TCHAU CAIO.
Volto pra mesa, com o melhor sorriso possível e me sento do lado do Matheus, converso com ele e as meninas pelo resto da noite, tento tirar da minha cabeça o que acabou de acontecer, mas é difícil, não sei exatamente o que pensar ou fazer, só sei que a gente come, a gente bebe, a gente paga e o Matheus me leva até a porta, a mesma porta que eu dei um puta fora no Caio da outra vez, nem conhecia ele ainda, era tudo bem diferente.
Antes de ir embora, ele pergunta:
MT: Tá tudo bem?
M: Sim, sim, tudo bem
MT: Ok então
M: E você, tá bem?
MT: Sei lá, você ficou meio estranha desde que voltou do banheiro, só fiquei preocupado mesmo
M: Ai Mat
MT: O que?
M: Você é muito fofo
MT: Eu gosto muito de você Ma
M: Também gosto muito de você
Eu vou pra frente e puxo ele pra um beijo, ele entra no beijo, mas parece que tá um pouco desconfiado, não sei, não é a mesma coisa.
MT: Preciso ir
M: Ok
MT: Tchau Ma
M: Tchauu
Ele ficou estranho, será que ele sabe alguma coisa do Caio? Não sei, só sei que eu tenho muito pra pensar, por que ele tinha que dizer que me ama bem hoje? Bem quando tá tudo ótimo com o Matheus? Ah que porra velho, namoral.
A vida seria mais prática se só tivesse um menino perfeito, que não faz merda nenhuma, ou sei lá talvez ficar sozinha seja melhor, antes da viagem da Isa eu tava ótima sozinha, lógico, um pouco carente, mas bem, pelo menos melhor que agora.
Minha mãe chega, entro no carro e vamos pra casa, não consigo falar muito pra ela, só o básico, preciso sentar um pouco sozinha e refletir sobre a noite, foi muita coisa, pelo menos com o Caio, tem muito pra organizar e resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pessoa certa no momento certo
RomanceMarcela e Caio estudam na mesma escola, mas se conhecem em uma viagem e logo sentem algo que não compreendem direito, algo que não tinham sentido antes. Eles teram que passar por alguns obstáculos para ficarem juntos, mas será que o amor será forte...