Marcela - 34

7 1 0
                                    

Domingo foi difícil, mas vou lutando com os fatos, o Caio me ama, imagino que o Matheus também e não faço a menor ideia do que fazer, só sei que parece que o Mat tá meio bravo então preciso falar com ele, acho que vai me ajudar um pouco também, me sentir amparada um pouco não faz mal pra ninguém.

Mando mensagem pra ele na segunda, já que eu fico brisando na escola, e pensando que eu não tenho muito pra fazer e como a escola dele é aqui perto, penso em passar lá, mas ele não me responde, então vou no insta da amiga dele e pergunto sobre ele, ela diz que ele já foi pra casa e que vai perguntar se aconteceu alguma coisa, porque ele não falou nada pra ela, não sei se fico mais aliviada ou mais preocupada, é sério o suficiente pra ele ficar chateado e não falar pra ninguém? Ou é tão irrelevante que ele não fala pra ninguém? Não sei, só sei que me preocupo porque me importo com ele e agora é importante entender que me importo com ele, que não é tudo sobre o Caio.

Já que ele foi pra casa, fico brisando na arquibancada enquanto as meninas tão na aula e depois no treino, mas não foi de todo mal, tinha bastante lição, coloquei tudo em dia, então foi bem produtivo e consegui ocupar bem a cabeça.

De noite vou pra casa, falo com a minha mãe das novidades, ela tem me ajudado bastante também, vários conselhos e tal, é ótimo. 

Então jantamos e eu subo pro quarto, quando vejo o celular tem uma mensagem do Matheus, pergunto se ele pode atender uma ligação, então ligo pra ele pra conversar

M: Oii

MT: Oi

M: Tá tudo bem?

MT: É...

M: Quer conversar?

MT: Sei lá, eu só

M: Se não quiser falar tudo bem, mas tô aqui pra ouvir, sem julgamentos

MT: Eu queria entender o que rolou no Outback pra você ficar estranha daquele jeito. Chegamos na porta e você já ficou com a cara fechada, achei que tinha acontecido alguma coisa ou sei lá que eu fiz alguma coisa 

M: Mat, Mat, calma, você não fez nada

MT: Então o que aconteceu? Porque você não tava bem

M: Meu (não sei exatamente como explicar o que aconteceu com o Caio então vou falar ex mesmo, melhor ser honesta mesmo) ex tava lá, mas ninguém me avisou nada e eu não via ele faz tempo, eu só, sei lá, fiquei meio em choque assim

MT: A

M: Matheus?

MT: Eu

M: Você

MT: Preciso ir

Ele desliga antes que eu consiga terminar o meu "espera", fico com vontade de chorar, mas não choro, meio que não sai, não sei descrever, só não queria perder o Matheus, só fui honesta, ele queria a verdade, só expliquei, mas posso ter machucado ele, poxa, mas ficar em choque não é exatamente sentir alguma coisa pelo Caio e mais, eu to com ele, não com o meu "ex", então ele não deveria ficar triste nem nada, eu to com ele e vou continuar assim.

Deito na cama pra pensar, mas não chego em lugar nenhum e acabo dormindo no meio dos pensamentos bagunçados. 

Terça acordo com uma dorzinha de cabeça, mas vou pra escola mesmo assim, encontro com as meninas e conto as novidades, a Ana fica meio brava por eu ter falado a verdade e provavelmente arruinado tudo com o menino lindo daqueles, a Helena só me abraçou e ficamos ali, não falou muito, sinto que ela tá pensando em alguma coisa, só não sei exatamente o que. As 7:10 a aula vai começar então elas vão pra suas salas rápido e a aula passa mais devagar do que a própria Helena pensando e tentando entender as piadas, ô lerdeza

No intervalo não vejo o Caio, mas vejo a Glória com as amigas, não entendi direito, mas ok, não é da minha conta mesmo.

Fico pensando no Mat, mas mesmo assim é como se tivesse uma pontinha da minha cabeça que não larga o Caio, o que é uma merda, porque eu quero largar ele, era pra ter largado 100% naquele primeiro fora na escola, mas sentimentos infelizmente são assim, a gente não controla. Eu diria que eu sou uma pessoa racional então controlar o que eu sinto não costuma ser muito difícil, mas esse negócio com o Caio? Impossível, não passa, é um CU, mas vou lutando, alguma hora passa. Agora preciso só acertar as coisas com o Matheus, é isso que importa no momento.

Pessoa certa no momento certoOnde histórias criam vida. Descubra agora