Caio - 27

13 0 0
                                    

Depois de ontem decidi dar um basta, já sei que a Marcela não quer nada então vou relevar isso e seguir em frente. A Glória vai vir aqui em casa hoje e vamos aproveitar bastante vai ser top.

Perto das 3 da tarde ela chega, toda linda, não sei se ela se esforça pra se arrumar, mas sempre fica linda.

Subimos pro meu quarto e ficamos conversando. Do nada minha mãe entra e fala "eu e seu pai vamos no mercado, se comporte, voltamos em 2 horas" eu só concordo com a cabeça e volto a conversa, mas a Glória fica meio diferente, sei lá, ela tá olhando diferente pra mim, não sei o que ela quer, mas com certeza quer alguma coisa.

C: Tudo bem?

G: Tudo, por que?

C: Sei lá, cê tá olhando estranho

G: Ah é que a gente tá sozinho em casa né, não sei o que você vai querer fazer

C: Como assim?

G: Tipo, sei lá, sexo?

C: QUE? 

Ela me pegou desprevenido mesmo, tipo, é lógico que eu quero, sou um adolescente normal, mas tipo não, não sei nada, não sei se é uma boa ideia, a gente nem namora, e se ela se arrepender depois de ter perdido comigo? E se eu me arrepender de ter perdido com ela? Péssima ideia

G: Você quer?

C: Claro

POR QUE EU DISSE ISSO? NÃO, NÃO QUERO, mas eu quero sim. AH QUE INFERNO, eu quero transar só não acho uma boa ideia

G: Você tem camisinha?

C: Vou buscar

Saio do quarto e vou até o quarto dos meus pais, surtando lógico, mas é sexo, sexo é bom, é só conseguir fazer direito, ela tá afim, não vai ser tão difícil eu espero.

Ela tá de pé do lado da cama me esperando, pego ela no colo, nos olhamos, rimos, e começamos a nos beijar. Apoio a camisinha em cima da cômoda e parto pra cima. Vamos tirando as roupas com calma. Os maiores problemas foram os orais, mas foi MUITO bom, sangrou um pouco quando entrei, mas acho que ela gostou também, ela disse que gostou pelo menos. Problema, quando eu tava lá, fazendo, eu tava pensando na Ma, eu não devia, mas eu tava, que caralho.

Caralho eu não sou mais virgem, eu transei com a Glória, mas pensando na Marcela, por que eu não consigo esquecer ela de uma vez? Quero viver em paz com a minha namorada, a gente namora? Não sei, só sei que quero ficar com a Glória, não com a Marcela, mas sei lá, ainda me importo com a Marcela, mesmo que não devesse.

Depois eu e a Glória tomamos um banho e é perfeito, levo ela no colo pro chuveiro também, depois nos vestimos e meus pais voltam. Conversamos normalmente até a janta, comemos pizza e depois ela vai pra casa. O dia foi top, fora a Marcela que não sai da minha cabeça

Volto pro meu quarto tentando assimilar tudo o que aconteceu, a Glória manda mensagem falando sobre o dia e tudo, é bem legal, me sinto bem perto dela, é bom estar com ela.

Quando vou me deitar, o meu telefone apita, é um menino da minha sala, a gente conversa as vezes, chama Pedro, só vejo a notificação e já me preocupo um pouco

P: Irmão, tua mina tá na balada aqui 

P: Com um mlk bonito

P: Tá sendo cornado?

Abro pra responder antes que ele fale mais merda, mas quando vou falar que não to namorando com ninguém, ele manda uma foto, uma foto da Marcela conversando com um menino que eu nunca vi na vida, mas é bonito e arrumado, caralho que merda, ela tá com outro? Por que eu tô sentindo esse fogo no peito em? Eu to com a Glória também, devia estar foda-se pra isso, mas tô com ciúme, que porra, por que não consigo tirar ela da cabeça e da minha vida?

Respondo ele o mais por cima possível, falando que a gente não namora, que foi só um lance e pra ele esquecer disso. Acho que ele tá meio bêbado pela resposta que ele me deu depois, mas tudo bem, nem penso nisso direito. 

A Marcela tá com outro cara e isso me incomoda muito, era pra ela estar aqui comigo, era pra ser ela andando de mão dadas comigo, era pra ser nós dois abraçados e se ela quisesse, era pra ser ela aqui transando comigo, mas eu fiz merda, eu perdi ela e não sei como lidar, nunca vou aprender a fazer isso, porque dói muito, ela seguindo em frente, ela sorrindo por aí, ver ela no geral já dói muito e eu nunca vou ter ela de volta, o que só me machuca cada vez mais.


Pessoa certa no momento certoOnde histórias criam vida. Descubra agora