Domingo chegou, hoje o Matheus vai conhecer a galera, o cagaço bate um pouco, mas tento ficar tranquila no possível, ligo pra Ana pra me ajudar a escolher uma roupa e depois vou fazer uma maquiagem.
Combinei de encontrar com ele em um lugar separado da galera pra não chegar já com a bomba, então quando chego, saio apressada pra frente do cinema e pensando melhor, não foi uma escolha muito esperta, o Outback, que é o ponto de encontro com a galera, é basicamente de frente com o cinema, é meio do outro lado do shopping? Sim, mas é um corredor reto, e a Helena e seu olho desgraçado de águia vão ver fácil que somos nós. Meus pensamentos param assim que eu vejo ele, meu coração bate forte e ele vem na minha direção.
Ele já passa as mãos pela minha cintura e me beija, foi super romântico, amei.
MT: Oi
M: O-oi
MT: Tudo bem? Parece meio sei lá, em choque?
M: Não, quer dizer, sim, to em choque, mas to feliz ah não me confunde
Ele ri e é muito lindo, muito fofo, então eu falo que a gente tem que ir, ele pega minha mão e a gente segue pro Outback e quando chegamos lá, fico em choque, travo, o Caio tá aqui, o que ele tá fazendo aqui? Ninguém me falou que ele vinha, por que? Por que chamaram ele?
No meio do meu choque, o Matheus olha pra mim e pergunta se eu tô bem, só concordo com a cabeça e a Helena e a Ana vem até a gente e começam a conversar, mas o Caio estar ali não sai da minha cabeça, fico olhando de canto de vez em quando, ele lá feliz, com a Glória, conversando, e eu aqui, confusa, tentando entender esse bug mental e esse incômodo no peito por ele estar aqui, e pior, o sentimento de que tem alguma coisa errada, de que as coisas não deviam estar assim, de que deveria ter algo diferente, mas não consigo fazer muito, fico ali abraçada com o Matheus, querendo me sentir bem por estar com um menino perfeito desses, lindo por dentro e por fora, mas não consigo, não consigo por causa do merda do Caio.
Entramos no Outback e me sento do lado do Matheus, ficamos abraçados ali, mas a minha visão tava direcionada pro Caio e a Glória, o que foi bem puxado, mas tentava olhar pro Mat ou pras meninas, foi difícil, mas ia ter que dar um jeito de aguentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pessoa certa no momento certo
RomanceMarcela e Caio estudam na mesma escola, mas se conhecem em uma viagem e logo sentem algo que não compreendem direito, algo que não tinham sentido antes. Eles teram que passar por alguns obstáculos para ficarem juntos, mas será que o amor será forte...