O que rolou no shopping foi triste, realmente doeu, mas é o certo, nunca vou cansar de falar que é o certo, ele pra um canto, eu pro outro, é melhor assim.
Chego em casa, tomo um banho e deito, fico falando com a Ana e a Helena no grupo até ficar com sono e falar que ia dormir. Como de costume a Helena disse que eu abandonei ela, dramática pacas, mas tudo bem, ela é legal do mesmo jeito.
Acordo no sábado sabendo que eu tinha alguma coisa pra fazer, só que eu não lembrava o que, até que o meu telefone toca, é a Ana ligando pra saber da FESTA, eu esqueci da porra da festa que querem me arrastar, não tô no clima, mas vou, vai que me animo um pouco, pelo menos da pra dançar bastante.
A festa é as seis da tarde só, então tenho todo o dia pela frente, devia fazer lição e organizar a estante, mas fico deitada falando com as meninas e vendo série mesmo.
As cinco eu tomo banho e vou me arrumar, a Helena vai dar carona pra geral.
Chegamos na festa, tá cheia demais, a Ana já chega me arrastando pro meio da pista, fogo no cu dela tá alto claramente, Helena e Lucca já foram buscar álcool, vão acabar transando certeza, só espero que ela não fique muito bêbada, porque eu e a Ana vamos dormir na casa dela depois.
Toca alguns funks eu fico dançando e aproveitando, até que sou interrompida por um garoto que esbarra em mim, ele derruba a bebida dele no chão, mas não cheira a álcool, acho não tava bebendo.
Me viro pra olhar a cara dele e UAU, ele é lindo demais meu Deus. Moreno, alto, meio magro, meio forte, cabelo não é longo, mas não é curto, caralho ele é muito perfeito. Tá usando uma camiseta branca e um jeans preto com um tênis preto da nike também, além de lindo tem estilo vai se fuder.
Ele diz "desculpa" e eu digo que tudo bem, ele pergunta meu nome e nessa linha descubro que ele chama Matheus, tem 16 e estuda num colégio caro, parece ser inteligente.
Olho em volta, a Ana sumiu, então vou com o Matheus pra um canto e a gente conversa um pouco. Me perco na conversa, não sei quanto tempo passa, só sei que rio muito e é bem divertido.
Depois de um puta tempo conversando, ele vai buscar umas águas pra gente e a Ana vê de longe e só faz umas caras e bocas incríveis pra mostrar o choque de um menino perfeito daquele estar comigo e estar indo bem, sempre que eu venho pra esses lugares, não falo com absolutamente ninguém, fico sempre no meu canto, hoje tá sendo diferente e muito perfeito.
Quando ele volta, a gente tira umas fotos e troca os números de telefone. Olho o horário, já é quase meia-noite e ele diz que tem que ir embora daqui a pouco, então ele se levanta e estende a mão. Tenho um flash-back do Caio na viagem da Isa, mas guardo isso, relevo e levanto, ele põe as mãos na minha cintura, ponto fraco, filho da puta tem seus jeitinhos, ele vem mais pra frente e pergunta "você quer?" É lógico que eu quero, mas o Caio, ah não sei, ele seguiu, não tem porque eu não seguir também. Olho bem nos olhos dele e falo "sim". Nessa hora já estamos próximos, então nos beijamos e é perfeito, único problema, não encaixou, não como o beijo do Caio, mas ele beija bem, espero que eu não tenha feito papel de besta e estragado tudo.
Depois ele me da uns selinhos e pergunta "Quando vamos nos ver de novo?" No tom de brincadeira eu falo "você não se livrou de mim ainda" ele ri, o que é bom, foi arriscado, aí eu falo que a gente combina durante a semana, só mandar mensagem que eu respondo, então ele vai embora e eu preciso me sentar, muitas emoções, tô em choque.
Só vejo a Ana chegando, claramente bêbada e me obriga a contar tudo pra ela, lógico que preferia contar mais tarde pra não ter que contar duas vezes, uma pra Ana e uma pra Helena, mas tudo bem, vale a pena relembrar o que aconteceu, foi incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pessoa certa no momento certo
RomanceMarcela e Caio estudam na mesma escola, mas se conhecem em uma viagem e logo sentem algo que não compreendem direito, algo que não tinham sentido antes. Eles teram que passar por alguns obstáculos para ficarem juntos, mas será que o amor será forte...