Caio - 31

9 1 4
                                    

Caralho, por que as coisas importantes o Lucca não avisa? Ele fala um monte da Isa e que eles vão se beijar e tals, mas a simples frase "a Marcela vem e vai trazer o namorado novo" ele não fala, que filho da puta sério.

No lugar onde eu me sento, minha visão é basicamente direta pra ela, principalmente quando eu to abraçado com a Glória e infelizmente, ela também tá virada pra cá, sem muita escolha.

Nossos olhos se encontram antes ainda de pedimos as bebidas e ficamos ali por um tempo, tentando nos entender, tentando entender como chegamos ali, nós dois sabemos o que aconteceu, mas é difícil aceitar que acabou, que o que a gente tinha acabou, até que eu chego na conclusão: Não acabou e não vai acabar até todos os sentimentos morrerem, e a verdade é que não morreram, claramente não morreram.

Por algum motivo, ela corta os olhares, vira a cabeça pro outro lado e sussurra alguma coisa pro namorado. Ela se levanta e vai até o banheiro, mas vejo que como nem todos perceberam, me levanto e faço o mesmo, preciso falar com ela, não sei o que, só sei que é melhor ir na emoção agora do que ir no racional e no fim do rolê estarem os dois tristes.

Quando estamos perto do banheiro, já num ponto que os outros não conseguem nos ver, puxo ela pelo braço, não sei se ela viu que eu levantei atrás dela, mas agora ela sabe que somos só nós dois aqui e que temos que entender o que tá acontecendo.

C: Marcela

M: O que foi agora?

C: Não quer conversar?

M: Conversar sobre o que, Caio? Já não conversamos? Já não decidimos que acabou?

C: Você decidiu que acabou, não significa que os meus sentimentos tenham acabado

M: E por que você tá com a Glória então?

C: E-eu não sei

Sou o mais honesto possível, mas nada sai da minha boca

M: Só isso? Não sabe?

C: Ela me faz rir e eu sei lá, ela é legal

M: E você ama ela?

C: Não

Nessa hora eu só engulo em seco, mas é verdade, eu tenho que aceitar que é verdade, eu não amo a Glória, mas eu amo a Ma?

M: Caio

C: O que?

M: Você não devia estar com ela se não gosta dela

C: E você gosta dele?

O tom foi mais agressivo do que eu queria, mas a pergunta tá na mesa

M: Sim, eu gosto do Matheus e vou no banheiro agora

Antes que ela vá eu puxo ela pelo braço de novo e ficamos a poucos centímetros só consigo sussurrar um "por favor" e ela diz "desculpa" e sobe as escadas pro banheiro.

Me encosto na parede e vou caindo na real e descendo, até parar praticamente deitado no chão, só consigo me odiar por ter ignorado ela naquela porra daquele dia, mas não quero parar de insistir, não quero desistir disso, é real, é forte e é importante pra mim, tudo isso que eu sinto, é uma bagunça, mas só tenho certeza de uma coisa, é verdadeiro.

Subo as escadas, ouço ela desligando a água da pia e antes de sair do banheiro, acho que ela se encosta na porta, então eu falo meio sussurrando pra que só ela escute "Eu te amo"

Pessoa certa no momento certoOnde histórias criam vida. Descubra agora