Marcela - 20

8 1 4
                                    

Desço a arquibancada durante o treino do Caio, sei que foi uma péssima ideia, mas acho que o subconsciente quis provocar mesmo, não sei, só tenho noção de que ele olha pra mim depois que eu já estou lá embaixo, sei que ele quer vir falar comigo, mas não sei se vai, principalmente depois do rolo na hora do almoço, puta ideia bosta da Ana de ir ameaçar ele também. Lógico que fiquei feliz por ela me proteger e tudo, ela é incrível pra mim, e eu realmente queria ter virado um tapa na cara dele, mas acho que causei um estrago maior nele não deixando transparecer nada do que mostrando o que eu to sentindo real oficial.

Ouço um barulhão vindo da quadra, mas não viro pra trás, sigo andando até um cantinho que tem uma tomada pra eu carregar o celular. Sento ali e me apoio numa pilastra, daí ouço o Caio gritar alguma coisa que parece "tá bom pra você?" ele parece bravo, ele que lute.

Quando eu to lá plena no meu celular, abrindo o insta pra falar com a Helena que me mandou uma foto provavelmente aleatória como de costume, o Caio aparece do meu lado, não sei o que fazer, não sei o que falar, só travo olhando pra ele, tento pensar em alguma coisa rápida, claramente da pra ver que ele fez por impulso, ele trava tanto quanto eu, não diz nada. Invés de falar ou sentar do meu lado, ele senta do outro lado da pilastra e ficamos os dois ali, em silêncio novamente, com os corações apertados doendo, esperando que alguém faça alguma coisa.

Não sei quanto tempo passa, só sei que fico com vontade de levantar e sair e falar pra ele parar de vir atrás de mim, mesmo essa sendo basicamente a primeira vez que ele faz isso.

Ouço ele falando um "desculpa" bem baixinho, não sei porque o volume da voz dele tinha que ser tão baixo, só sei que foi. Não sei se perdoo ele ou não, ele fez merda e não me merece claramente, mas eu gosto muito dele, fico pensativa, até perceber que ele estica a mão pelo lado da pilastra. Claramente ele espera que eu estique a minha também e fico tentada a esticar, mas tomo uma decisão mais drástica. Levanto, vou até ele, olho pra ele, dobro os joelhos pra ficar de frente e com o fundo do meu coração digo "Foi a primeira vez na vida que eu realmente me apaixonei e você brincou comigo, por favor, fica longe de mim". 

Levanto de novo e vou embora, subo a rampa e vou pra sala de estudos tentar me distrair, acabei com isso, acho que fiz o certo, se tava me fazendo mal não podia ser bom no geral.

Pessoa certa no momento certoOnde histórias criam vida. Descubra agora