Caio - 23

11 1 10
                                    

Sexta, finalmente sexta. Essa semana parecia que não passava, foi a maior lerdeza do mundo. Aula de português de 1 hora pareceu que levou 5, foi uma merda. Pelo menos agora é o dia do meu rolê com a Glória. Cheguei na conclusão de que não gosto dela mesmo, mas vou aprender a gostar, sei que vou, não tem como ficar empacado na Marcela, ela me deu um puta fora.

Vou até o meu armário, escolho uma roupa mais cara e chique e vou tomar um banho. Depois passo um perfume e vou pro carro. Vou chegar antes dela, acho que vou pegar umas flores, bem clichê mesmo, quanto mais ela entrar nisso melhor pra mim.

Ainda não sei onde vamos jantar, provavelmente no clássico Outback, mas não sei né, vai que ela quer ir em outro lugar, vou sair pobre de qualquer jeito, então dane-se.

Chego meia hora adiantado, vou até o shopping do lado comprar rosas, espero que ela goste, bem básico.

Volto pro lugar onde vamos nos encontrar. Ela chega. Tá bonita, bem arrumada também, parece muito feliz, animada. Forço um sorriso, ela tá bem demais pra perceber que é forçado.

Ela já chega me abraçando e depois um selinho, dou as flores pra ela, Glórinha fica vermelha e abre um sorriso cada vez maior. Estico minha mão pra pegar a dela e caminhamos na direção do Outback.

FODEU, FODEU, FODEU, QUE QUE ELES TÃO FAZENDO ALI? POR QUE A MARCELA TÁ AQUI? 

Ela não me viu ainda, desconfio que só a Helena viu e tenta distrair a Marcela pra eu dar o fora.

G: Tudo bem?

C: Tudo sim, quer dar uma volta antes de entrar?

G: Hm, não quer ir dar oi pros amigos?

C: Na real não, você quer?

G: Quero sim, a Isa tá ali, não falei muito com ela depois da viagem

C: Ok então

Agora é a hora da morte, caminhada pra morte, sentença de morte, como for, independente, fodeu e muito.

Chegamos na rodinha, de mãos dadas e a Glória fala "oi" pra Isa, que se vira junto com todo mundo, antes de ela ir dar um abraço na amiga, a Marcela olha pra gente, com aquela mesma cara misteriosa que não entrega nada, parece bem mais de boas com isso do que eu, não entendo ela, só sinto que queria estar com ela, mas não posso, não mesmo.

Nos olhamos por um eterno momento, até ela falar "oi" e vir me cumprimentar naturalmente, fico meio em choque, meio atordoado, mas tento agir o melhor possível. 

Depois de um tempo conversando, a Glória vira pra mim e fala pra gente entrar, então vamos pra uma mesa pra dois, mas infelizmente é quase do lado da mesa da galera que foi junto, essa noite vai ser uma catástrofe, era pra tirar a Ma da cabeça, não pra ela estar na minha frente acabando com o meu encontro.

Deus me ajude.

Pessoa certa no momento certoOnde histórias criam vida. Descubra agora