Jihyo nunca imaginara que tamanha felicidade fosse possível. Mas ela estava felicíssima. Surreal, maravilhosa, radiantemente feliz. Deslizando pelo salão nos braços de Jeongyeon, ela sorria ao ver os rostos agora tão familiares. Viu seu pai, livre e saudável. Avistou Sana e Dahyun dançando próximos. Viu Chaeyoung, espremido entre as suas mães, fingindo estar irritada, mas claramente adorando a atenção. Nayeon estava lá, bem como a grandona, o antigo guarda-roupa de Jihyo.
Ela valsou alegremente com a empregada. Esta, Jihyo pensou enquanto relanceava pela sala, é a minha família. Ela ergueu a cabeça e encontrou os olhos marrons penetrantes da princesa, e um beijo suave foi dado nos lábios de Jihyo. Ela sorriu e ela sentiu o calor do amor, agora familiar, irradiar por todo o seu corpo, começando pelos dedos dos pés e viajando até a ponta das orelhas. Nas últimas semanas, ela se pegou amando Jeongyeon cada dia mais, vendo-a abraçar a vida
que lhe fora negada por tanto tempo.Estou vivendo minha própria aventura, ela pensou enquanto ela a rodopiava pelo salão. Jihyo encontrava uma vida fora da aldeia, e ainda havia tantos lugares para visitar e experiências para viver. Além de tudo, ela tinha achado uma parceira que queria viajar e com quem poderia compartilhar todas essas histórias. E não há mais nada que eu poderia desejar. Exceto…
Sentindo Jihyo tensa em seus braços, Jeongyeon olhou para ela, estreitando os olhos de preocupação.
— Jihyo… — disse ela. — Em que está pensando?
Ela parou por um momento para ponderar sua resposta e tentou não rir quando a expressão de Jeongyeon se tornou mais aflita. Alcançando-a, ela passou a mão em sua bochecha suave.
— O que você acha de deixar crescer o cabelo?.
__________________________________
É isso gente. A história chegou ao fim 😔😔. Eu amei adaptar essa história para um shipper pouco shippavel mas também maravilhoso.
Mais adaptações irão por vir. Então essa não é a última. Até a próxima história mores. ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela e a Fera (Jeongyeon e Jihyo)(Concluída)
FanficMoradora de uma pequena aldeia coreana, Jihyo tem o pai capturado por Jeongyeon e decide entregar sua vida a estranha em troca da liberdade do progenitor. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que Jeongyeon é na verdade uma princesa que...