Kat estava inquieta enquanto assistia o desfile, Dom podia perceber, uma hora e outra ele acariciava as mãos da ruiva, a trazendo conforto .
___Mas que cheiro é esse? - diz Kat olhando ao redor um pouco incomodada.
___Peixe, deve estar quase pronto o jantar.
___Eu tenho que sair da qui. - ela diz tapando seu nariz.
___Está tudo bem? Quer que eu lhe acompanhe?.-ele se levanta a encara_ do preocupado.
___Só preciso de ar limpo. - Kat saí com seu salto batendo contra o piso.
A ruiva caminha até o banheiro, ela só queria tirar os saltos irritantes e deitar na sua cama macia em Los Angeles. Assim que ela entra no banheiro, Kat se depara com Eme agarrada no colo de Alberto, ela arregala seus olhos e os encara.
___Eme!
___Kat!
___Alberto? - diz Kat um pouco confusa.Ela abre a porta do banheiro rapdamente, se ajoelhando e vomitando seu lanche da tarde.
___Kat tá tudo bem ? Quer que eu chame o Dom?. - diz Alberto se aproximando mas logo percebe o gesto de desdém da ruiva.
___Não precisa, eu estou bem. - ela diz tossindo.
___Nos dê um minuto. - diz Eme e logo vê o namorado sair.___Amiga tem certeza que você não está...
___Eu não estou grávida Emeraude! Não é possível, eu e Dom fazemos tudo com muito cuidado. - ela diz lavando seus lábios na pia.
Ela percebe Ele tirar uma embalagem da bolsa, Kat fisga o objeto com os olhos, era um teste de gravidez.
___Eu sempre carrego um, nunca se sabe. - ela diz entregando o teste a Kat.
Katherine encara o teste de gravidez por alguma segundos e então entra no banheiro, a jovem espera por alguns minutos e por fim vê o resultado, ela morde seu lábio inferior com força vendo o resultado sair, então ela escuta as batidas na porta e deixa Ele entrar.
___Eu...e-eu tô grávida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romances por trás das Câmeras...
FanfictionKat Mcnamara atua como Clary Fairchild em uma série de televisão Americana, lá faz amizades com pessoas incríveis,mas entre elas uma pessoa é especial... Paixões ,discuçoes ,shippers Muitas coisas acontecem por trás de um set de gravações...