Ao chegar na casa de Alberto,vejo Eme na cozinha preparando o jantar,purê de batata ,frango assado e arroz colorido.
___Precisa de ajuda Eme?.-digo indo a cozinha,deixo Dom e Alberto no sofá.
___Não Kat, obrigada.-diz Eme mechendo nas panelas,a comida de Eme é maravilhosa,sempre põe traços mexicanos.
Me apoio na mesa, enquanto vejo Eme cozinhar,posto uma fonte que tiramos há alguns minutos atrás.
Logo se enche de comentários,"Kat está com o Dom?","Katnic é real?",dói risada dos comentários.
___Como está você e o Dom?.-diz Eme ao terminar de fazer o jantar,ela pega um pano e seca as mãos.
___Estamos indo,o Dom é um fofo,mas ,tenho medo da Sarah estragar as coisas.-digo colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
___Isso é o que pode acontecer Kat,a Sarah não vai aceitar tão fácil o término.-diz Eme pegando o celular.___Mas se vocês realmente se amam, vão passar por isso juntos.
Eme pega o celular,depois me mostra a foto que eu havia acabado de postar,"ciumenta",penso.
___Comigo não posta foto assim né , senhorita McNamara.-diz Eme com ciúmes.
___Vou postar uma com você ciumenta.-digo pegando o celular.
Então posto foto com Eme,uma bem fofa que acabamos de tirar.
Logo os comentários ,"Eme e Alberto?" "Encontro de casais?".
___Logo terá que contar aos Fans Kat,eles percebem rápido.-diz Eme pegando em minha mão.___Vamos.
Servimos a mesa e começamos a jantar,me sentei ao lado de Dom,ele acariciava minha mão,olhei para o lado,vi Eme que babava pelo Alberto.
___Eles são tão fofos.-digo olhando para Eme e Alberto.
___Vocês estão juntos?.-diz Dom olhando para Alberto, então vejo Eme ficar envergonhada .
___Estamos sim,mas vamos esperar mais para anunciar aos fans.-diz Alberto.
Depois de muita conversa,terminamos o jantar,Dom e eu iríamos passar a noite aqui na casa do Alberto, amanhã teria que filmar as primeiras cenas da segunda temporada.
Me deito em cima do peito de Dom,sentindo seu coração bater forte.Ele acaricia meus cabelos,tudo estava perfeito.
___Kat, não importa o.que aconteça,vou lutar por nós.-diz Dom olhando meu rosto.
Então ele me beija levemente nos lábios,pego no sono facilmente,ao lado de Dom.
Acordo antes de todos,preparo um café da manhã, panquecas,torrada,e tacos mexicanos.___Bom dia.-diz Eme entrando junto com Alberto,os dois já estavam prontos,mas não vejo Dom.
___Que delícia Kat!.-diz Eme se sentando perto da mesa.
___Kat você e Dom não quer morar aqui não?.-diz Alberto rindo.
___Não se acostuma!.-digo e depois rio.
Vejo o loiro entrar na cozinha,a luz bate em seus cabelos loiros,o deixando ainda mais perfeito.
___Bom dia amor.-diz dom beijando meus lábios.
___Uuuuh amor...-diz Alberto,Dom joga um painho de prato na cara sem Alberto,e rimos.
Tomamos café da manhã,Alberto dirige e juntos vamos para o set de gravações,o diretor chama todos no set,e de longe posso ver...
Sarah.___Bom dia elenco.-diz o diretor então Sarah se aproxima e ele a abraça.___Sarah será a rainha seelie versão jovem,bem vinda Sarah.
___Mas o quê!.-diz Eme irritada.___Que nojo.
___Eme.-digo a cotucando,por mais que Eme estivesse certa, não podemos perder a educação.
___Será uma honra trabalhar com vocês.-diz Sarah , então ela me encara,e sorri maliciosamente.___Será uma longa saga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romances por trás das Câmeras...
FanficKat Mcnamara atua como Clary Fairchild em uma série de televisão Americana, lá faz amizades com pessoas incríveis,mas entre elas uma pessoa é especial... Paixões ,discuçoes ,shippers Muitas coisas acontecem por trás de um set de gravações...