Sedução...

184 17 4
                                    

Entramos em uma sala escura e vazia,onde seria estréia do treilher da nova série Netflix.

  Nos sentamos em algumas poltronas em um canto da última fileira,éramos os únicos naquela fileira.

   Me ajeito e espero começar o trailer, derrepente sinto um calor em minha coxa, Dominic estava com sua mão perto de minha intimidade,e ele dava leves apertões me provocando.

___Dom...alguém pode nos ver.-digo em um sussurro,suas mãos começam a se movimentar,me seguro para não o agarrar alí mesmo.___Dom...

___Você me provoca tanto kat.-diz Dom cheirando meus cabelos.

  Sinto um arrepio passar por meu corpo, então a sala do cinema é iluminada pela luz do telão, Dom passa seu braço por trás de mim,me abraçando, então encosto a cabeça em seu ombro,me sentindo acolhida e protegida...

_______________________________________
P.o.v Sarah.

  "Sarah...Sarah Hyland pisque se consegue me ouvir".

___O que aconteceu...?-digo escutando um zunido.___Isso é sangue?...

   Abro os olhos ,me lembro as poucos sobre tudo o que aconteceu,e Kat me salvou,me sinto culpada por tudo o que causei a eles...

____Eu me lembro de tudo!.-digo alto,ainda sentindo uma dor de cabeça muito forte.

_______________________________________

    Assim que terminamos de ver o trailer,batemos palmas altas,Dom e eu saímos de cabeça baixa ,sem dar atenção a paparazzi que faziam milhares de perguntas,foi um choque ao público,revelar que estamos juntos,mesmo o fandon desconfiando dede o início.

  Chegamos em minha casa,tiro a roupa e tomo um banho,Dom iria tomar banho depois de mim,neste momento ele está em reunião com os diretores de Penny Deadful,para o novo papel que Dom irá fazer.

   Depois de tomar um banho,coloco apenas um moletom e uma calcinha lingerie.

   Assim que apareço na frente de Dom,ele larga o caderno de anotações e me olha feito bobo,a reunião já tinha acabado,para a sorte de Kat, então caminho até ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Assim que apareço na frente de Dom,ele larga o caderno de anotações e me olha feito bobo,a reunião já tinha acabado,para a sorte de Kat, então caminho até ele.

Dom me abraça como uma boneca pequena e frágil, então deposita um leve beijo em minha testa.

___Eu te amo Kat.-diz Dom me olhando com seus incriveis olhos azuis manchados.____Se o universo soubesse o quanto te amo,ele teria vergonha de ser tão pequeno.

___Eu te amo dom.-digo sorrindo e acariciando seu rosto, então penso em uma cantada fofa.___Você é a lembrança feliz que me faz conjurar um patrono.

___Harry Potter?.-diz Dom rindo,ao mesmo tempo achando tudo aquilo fofo.

___Sim.-digo rindo.

   Me deito na cama,vejo as redes sociais enquanto Dom toma seu banho,depois de um tempo me deparo com o loiro,seus cabelos molhados e pele dourada,mesmo sem poder troca-lo,eu podia sentir seu calor.

    Dom se aproxima de mim,apenas com uma cueca box,eu podia ver cada linha de seu corpo e peitoral musculoso, então me deito apoiando os cotovelos na cama, com o corpo arqueado.

  Dom fica por cima de mim,e me encara com um olhar sedutor,mordo o lábio inferior ao vê-lo.

___Estou pronto kikat.-diz Dom um pouco rouco.

___Pronto para que meu amor?.-digo curiosa.

___Pronto para fazer nossa primeira vez ser a melhor dos tempos...

 Um Romances por trás das Câmeras...Onde histórias criam vida. Descubra agora