Kat já estava sentada em uma poltrona macia em seu camarim, a maquiagem feita e a roupa já vestida, estava apenas retocando alguns detalhes em seu cabelo enquanto aguardava para ser chamada para a entrevista.
Ela respirou fundo apertado as mãos estando um pouco nervosa, quando três batidas na porta ecoaram, logo revelando o rosto angelical de Dominic e seus olhos azuis e castanhos .____Ei... Se acalma, vai ser uma bela premiação, e eu cancelei as entrevistas. - ele caminhou até ela ,acariciando suas bochechas.
___Obrigada meu amor. - ela o abraçou, sentindo o cheiro de Dominic.
A ruiva segurou em uma das mãos do namorado saindo de cabeça baixa ignorando as diversas perguntas e flashs de luz.
_____Senhprita McNamara, já chegou a pensar que a relação profissional entre você e Dominic acabou afetando o seu pessoal?
A ruiva olhou incrédula para a jornalista, se controlando para não revirar os olhos para a mesma, uma pergunta absurda que se Kat respondesse de forma ofensiva ,poderia prejudicar sua carreira.
_____Dominic e eu nos conhecemos antes de shadowhunters, ele me indicou para o papel de Clary, isso é tudo que eu posso confirmar.
(Realmente galera, foi isso que aconteceu, Kat confirmou em uma entrevista live deste ano)
Dominic a envolveu em um abraço lateral voltando a caminhar para perto do palco, acariciando seu ombro tentando lhe passar conforto.
Se aproximando da entrada do palco, ele pode ouvir os gritos e a famosa música de abertura da série "This is The Hunt".____Você está bem?
____Estou. - ela olhou para ele soltando um sorriso.___Temos um grande anúncio... não é?
Ele concordou com a cabeça, ambos entraram de mãos dadas ouvindo os diversos aplausos ,a música da série ecoando pelo People awards ,na praia em Los Angeles.
_____Boa tarde galeraaaaaaaaa! - Kat gritou segurando o microfone.
____É um prazer está aqui ao lado de vocês, grandes Fans de shadowhunters ,essa série incrível que nos levou a ter diversas experiências novas . - Dominic olhou para ela ainda sorrindo, assim como Kat.
____Nós só temos que agradecer, toda a equipe de shadowhunters ama cada um de vocês, e obrigada por juntos fazermos este show, é com um aperto que nos despedimos dos sets desta série incrível. - sua voz saiu trêmula , Kat secou uma lágrima que insistia em cair.___Muito Obrigada por todo apoio, carinho , e assistam os íntimos epsódios de shadowhunters que serão lançados um a cada semana.
____Wow, é um belo troféu. - Dom segurou a prancha do Teen Choice.
___Am... Primeiramente eu queria agradecer a todos vocês pelo apoio, a Kat que sempre esteve comigo em diversos momentos, shadowhunters vai ficar marcado para sempre em nossas vidas .
Dom ergueu a prancha ouvindo diversos gritos e aplausos, fazendo ele sorrir ainda mais,Kat estava com um enorme sorriso estampado em seu rosto ,junto aos olhos avermelhados.
___Temos um anúncio a fazer. - ela respirou fundo segurando o microfone e com a mão livre afastando os cabelos ruivos.___Mês passado, Dom e eu perdemos nosso bebê, infelizmente a fertilidade não me favorece.
____Fou um momento difícil para nós, por isso nos afastamos das mídias e redes sociais. - ele respirou fundo pondo a prancha no chão novamente.___Mas graças a um programa de apoio, temos o prazer de apresentar uma pessoa muito especial para nós dois.
____Ela está alí na primeira fileira, pode me trazer Jaz? - Kat apontou para sua amiga Jaz.
Um lindo bebê de cabelos pretos estava no colo de sua amiga, os Fans foram a mil com a descoberta, Dom levou o dedo até os lábios pedindo silêncio por causa da bebê.Katherine a pegou no colo, depositando o beijo na sua testa assim como Dom fazia todas as manhãs.
____Essa é Estela McNamara Sherwood... Nossa bebê que adotamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romances por trás das Câmeras...
FanficKat Mcnamara atua como Clary Fairchild em uma série de televisão Americana, lá faz amizades com pessoas incríveis,mas entre elas uma pessoa é especial... Paixões ,discuçoes ,shippers Muitas coisas acontecem por trás de um set de gravações...