Revelações

166 18 7
                                    

Os médicos aplicam um sedativo em Sarah, então tira eu e Dom de dentro do quarto ,vamos até a recepção.

___Sarah Hyland sofreu com uma perda de memória recente,mas aos poucos ela irá se lembrar .-diz o doutor.___Ela possui algum familiar por aqui?.

___Tem uma tia dela.-diz Dom.___Este é o número .

Dom mostra o telefone da tia de Sarah,o doutor anota o número e logo somos dispensados.

  Dom irá passar. Noite comigo,tomamos um banho quente,era difícil tomar banho junto com Dom e seu corpo incrívelmente sexy.

  Depois de um banho quente,nos deitamos na cama,me viro abraçando Dom, formando uma conchinha.

___Quer ser a concha maior hoje?.-diz Dom rouco.

___Shiii.-diz Kat abraçando Dom fortemente.

___Ok, é gostoso assim.-diz Dom.

   No dia seguinte...

Acordamos tarde,10:00AM,me levanto e tomo um banho,hoje às 14:00 teríamos uma entrevista sobre shadowhunters,apenas eu e Dom iremos,pois na entrevista também terá um lançamento da nova série Netflix.

___Que roupa vai usar amor?.-digo pegando algumas  roupas no armário.

___Isso.-diz Dom.se aproximando.

   Dom estava vestindo uma camiseta simples e uma calça preta,simples mas o deixava gato como sempre, faço uma maquiagem básica e arrumo o cabelo,coloco uma camiseta e um blaizer.

___Vamos ou iremos nos atrasar.-digo pegando as chaves.

___Eu dirijo.-diz Dom entrando no carro.

Me sento no banco ,coloco o cinto e então seguimos,seria 1 hora de viagem,agora é exatamente meio dia,ainda bem que deu tempo de tomarmos um café da manhã.

___Tomara que a Sarah melhores,apesar do que aconteceu,quero ver ela bem e feliz.-diz Kat pegando em uma das mãos livres de Dom,ele acaricia a mão macia de Kat.

___Essa perda de memória,talvez ajude ela a reconciliar.-diz Dom enquanto dirijia.___Mas agora,eu só quero ter vocês ,minha kitkat.

  Dom me chamando de kitkat era perfeito,sorrio para ele , então me encosto no banco,vendo os carros passarem.

___Chegamos.-diz Dom.

   Ao sair do carro,somos surpreendidos por fotos e flash,entramos no local, então paro para postar uma foto aos Fans.

   Ao sair do carro,somos surpreendidos por fotos e flash,entramos no local, então paro para postar uma foto aos Fans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___Senhorita McNamara,poderia nos dar uma entrevista?.-diz uma mulher.

___Claro.-digo em um tom simpático.

Dom se aproxima mais de mim,estamos em frente a uma tela branca,ouço a mulher fazer algumas perguntas, Dom e eu a respondemos com o máximo cuidado para não dar spoilhers.

___Tudo o que sabemos , é que será uma temporada cheia de revelações.-digo após olhar para Dom.

___E envolve tudo sobre Sebastian , Valentine , não sabemos o que esperar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___E envolve tudo sobre Sebastian , Valentine , não sabemos o que esperar .-diz Dom sorrindo.

___Kat e Dom o famoso katnic,querem dizer algo aos Fans do famoso Katnic?.-diz a mulher com o microfone.

   Olho para Dom,inclino a cabeça e Dom sorri de canto,este era o momento para algumas revelações,retorno a atenção a mulher, então sorrio

___Sim,e também queremos mostrar uma coisa.-diz Dom.

    Dom concentra seu olhar em mim, então nos aproximamos juntando os lábios,um selinho demorado,nos afastamos e soltamos um riso curto, Dom me abraça com sua mão em
minha cintura,juntando meu corpo ao lado do seu.

___Dom e eu estamos namorando.-digo olhando com um olhar apaixonado para Dom.

___Isso é uma grande revelação ao vivo!.-diz a mulher contente.

___Agora teremos que nos retirar.-diz Dom entrelaçando os dedos na mão fina e delicada de Kat.

   Os dois caminham indo para uma sala escura...

 Um Romances por trás das Câmeras...Onde histórias criam vida. Descubra agora