°•°Apenas gentil e amigável°•°

200 20 4
                                    

___Isso está uma delícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___Isso está uma delícia.-diz Eme.
___Está mesmo!,Eme,eu soube que você foi Miss latina.-digo puxando assunto.
___Sim fui Miss latina,mas também entrei no caminho da atuação,e estou amando.-diz Eme se levantando.___Vou pegar mais gelo,quer também?.
___Eu aceito.-diz Kat.

___Desculpa pela sarah.-diz alguém.
Me viro e vejo Dominic olhando para mim.
___Sem problemas Dominic...-kat é interrompida antes de terminar a frase.
___Dom,quero que me chame de dom.-diz Dom.

Nossos olhares se encontram por breves segundos...

___Está bem,e pode me chamar de Kat.-digo cortando o clima.
Dom passa a mão em uma das mechas do meu cabelo.
___É ruivo natural?.-diz Dom,fico sem graça e envergonhada,coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha e sorrio sem jeito.
___É sim,e seus olhos,eles são...
___Diferentes?,é uma heterocromia,anomalitica.-diz Dom.
___Eu ia dizer que são lindos.-digo,percebo Dom dar uma risada envergonhada.

___Voltei!.-diz Eme,ela percebe Dom e Kat se afastarem um do outro.___Atrapalho algo?em em?.
___Não ,n...-não.-diz Kat entre pausas e se virando para frente de Eme.___Estavamos é...
___Conversando!.-diz Dom completando a frase.
___Hm., é mesmo?.-diz Eme com um olhar desconfiado.
___Mas é claro,como dois colegas de trabalho.-digo encerrando o assunto.
___Ok,bem,vamos.-diz Eme se levantando.

Coloco o gelo no meu chá gelado,voltamos ao set ,onde pego meu carro e vou para casa.

Penso em Dom,e em seus olhos fixos nos meus enquanto conversávamos e..."Kat!,ele tem namorada,e é feliz com ela,Dom estava apenas sendo gentil e amigável".

___Isso mesmo,GENTIL E AMIGÁVEL.-diz Kat para si mesma.

Ao chegar em casa coloco as chaves em cima da mesa,me deito no sofá enquanto assisto uma série de TV"Brooklyn 99".
Pego meu celular e vejo mensagens de...

 Um Romances por trás das Câmeras...Onde histórias criam vida. Descubra agora