Acabou!

171 21 2
                                    

Depois de um longo dia  com os amigos,volto para casa,feliz pelo o que aconteceu e ansiosa por uma resposta,os Fans ficariam loucos.

Apartir de agr Don está na narração!
By: Thay😘.

Cheguei em casa,cansado pois passei o dia todo mergulhando,e o beijo com a Kat,nossa que beijo, sorrio ao lembrar de Kat e então...
___Domzinho?.-diz Sarah.___Chegou meu UOUN UOUN?.

Fecho a porta e me sento no sofá da sala,respiro fundo para falar com Sarah.

___Donzinho eu ganhei duas passagem de viagem da empresa,vou para Itália com Bruno ok .-diz Sarah se sentando no sofá, sacanagem querer ir viajar com seu amigo ao invés do seu namorado.

___Sarah precisamos conversar.-digo em um tom de voz sério.

___O que foi Donzinho.-diz Sarah passando a mão em meu cabelo,eu me afasto.
___Não quero mais isso Sarah, não quero mais essa vida que estou tendo.
___Eu não entendo.
___Eu acabei encontrando outra pessoa,e eu gosto muito dela,eu quero terminar Sarah.
___É a vadiazinha da Katherine?!
___Sarah!
___O que foi Dominic,acha que eu não percebi?, você nunca me deu um apelido sempre me chamava de" amor" ou "Sarah".-diz Sarah alterando o tom de voz.___Já com a Katherine no primeiro dia já chamava de Kat ou Katzinha.

___Sarah você ao invés de usar esta viagem comigo,prefere ir com o seu amigo!.

___Dominic não misture as coisas!

___Acabou Sarah,eu realmente encontrei alguém que me ama, até o público percebe isso .

___Não eu não vou terminar com você,eu te amo Donzinho.

___Deveria ter valorizado enquanto pode.-digo saindo.___Foi bom enquanto durou Sarah .

Ao sair escuto Sarah me chamando,tento ingnora-lá,vou para a casa de Kat,no celular vejo 7 chamadas perdidas de Sarah.

Bato na porta de Kat,ela está com um belo pijama rosa ,os cabelos soltos e ruivos e a boca suja de doce de morango,Kat fica surpresa em me ver.

___Dom?-diz ela confusa.
___Kat,posso passar uma noite aqui?

 Um Romances por trás das Câmeras...Onde histórias criam vida. Descubra agora