Noite de garotas.

179 19 0
                                    

Nós últimos dias Dom e eu estamos muito amigos, brincadeiras no set,jantar com amigos,e Dom sempre me assustando.

___Katherine.-disse o diretor,Kat estava sentada em uma cadeira com seu nome.___Amanhã gravaremos a cena do primeiro beijo de Clary e Jace

___Uhum.-digo concordando.
___Então Kat, não coma maçã,Dominic é alérgico a maçãs.
___Tudo bem.-digo pegando as chaves e indo para casa.

Ao chegar em casa,ligo o som e coloco uma música alta "Blinding ligths".
Começo a cantar e aceitar a casa,estava com almofadas por toda parte e louça suja.

Escuto o  barulho  da campainha,abaixo o volume do som,e abro a porta.
___Eme?-digo abrindo a porta.
___Surpresa!.-diz Eme entrando com duas sacolas.
___O que é isso?.-diz Kat.
___Noite das garotas,trouxe umas coisas para gente fazer.-disse Eme,tirando da bolsa chocolates, massa de cookie, macarrão e molhos.

Pelo que eu vi vamos fazer macarronada e cookies.

Preparamos a massa de cookie , enquanto assa coloco umas músicas anos 90,eu e Eme adoramos "Walk of life".
___Dança comigo!.-diz Eme, nós duas dançamos e cantamos karaokê.

___O macarrão e o cookie estão prontos.-digo servindo dois pratos e taças de vinho,nós sentamos perto da lareira.

___Está uma delícia.-digo após provar a comida.
___Eu fiquei sabendo que amanhã irá beijar o Dom!.-diz Eme Eme empolgada.
___Sim,a filmagem do beijo,Clary beija Jace.-digo olhando para Eme e ela me olha com um olhar desconfiado.
___Kat beija Dom!.
___Vou beijar Jace o personagem Eme!.
___Mas na boca do Dom...
___Você é impossível!.-digo tomando um gole de vinho.___Mas e você e Alberto?.

___Ele é um fofo Kat.-diz Eme sorrindo.
___Pelo menos é solteiro.
___Mas você e Dom dariam um par incrível.
___Ele tem namorada Eme.
___Acha mesmo que Dom gosta da Sarah?Kat, é a SARAH!, não percebe como Dom te trata,como te olha.
___Não quero criar expectativas Eme,posso acabar me machucando.
___E pode acabar perdendo alguém especial...-diz Eme.

Depois de muita conversa ,Eme e eu pagamos os colchões e colocamos na sala,para enfim dormir, amanhã seria um grande dia...

 Um Romances por trás das Câmeras...Onde histórias criam vida. Descubra agora