A trilha

177 19 2
                                    

Percebo que Alberto não está no carro,apenas Dom e Eu.
___Dom,onde está Alberto?.-digo olhando ao redor,depois concentro meu olhar nos olhos de Dom,ele passa a mão no cabelo macio e  sedoso.

___Alberto já está lá.-diz Dom ligando o carro.
___Mas a Sarah...
___Não,ele disse que se Alberto fosse comigo,tudo bem.

Então vamos a cachoeira,Dom coloca músicas estilo indie/Rock,encosto meu rosto na janela,vejo que a mata começa surgir,sinal que estamos chegando.

Percebo Dom me observar olho para ele e ele disfarça,eu sorrio e olho para ele.

___Sobre o beijo...
___Dom, não precisamos falar sobre isso.-digo cortando o assunto,Dom estaciona o carro e descemos,pego minha mochila.

Ao entrar na floresta vejo as coisas de Dom e Alberto,cadeiras e uma barraca,e logo a frente...
___Eme?.-digo contente e confusa.
___Surpresa!.-diz Eme, então abraço ela,vejo Alberto e também lhe dou um abraço.
___Vamos?.-diz Dom indo logo a frente.

Há algumas pedras altas no caminho,Dom pega em minha mão me ajuda a subir,sua pele era macia e quente.
Chegamos  ha cachoeira o lugar era lindo,tiro minha camisa,por baixo o biquíni, Dom tira a camisa ficando apenas de shorts,"que corpo em",penso.

Chegamos  ha cachoeira o lugar era lindo,tiro minha camisa,por baixo o biquíni, Dom tira a camisa ficando apenas de shorts,"que corpo em",penso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___Eu esqueci meu biquíni lá na barraca.-diz Eme.___Alberto pode ir comigo buscar?.
___Claro.-diz Alberto,os dois saem pela floresta.

Aos poucos vou entrando na água, Dom me pega no colo e vai correndo em direção a água.
___NÃO!DOM!-grito e dou risada.
___Vamos Kat, não está tão gelado.-diz Dom.

Então ele pula na água comigo,está fria e me agarro a ele.
Ao olhar para seu rosto,seus olhos brilham e os cílios molhados,estava tão próxima que podia beija-lo.
___Dom...-digo.
___Kat, por favor...-diz Dom colocando a testa sobre a minha com os olhos fechados.
___Não vou fazer isso, você está com sarah.-digo baixo,então me afasto, porém Dom chega perto,me puxa deixando seu corpo junto ao meu,se encaixando em mim.
___Eu vou falar com ela,eu quero você Kat, só você...-diz Dom ofegante.

Então ele junta seus lábios molhados aos meus,o beijo é quente e duradouro,subo em seu colo ,prendendo me ao seu corpo, enquanto sentia seus beijos,ele beija meu pescoço,sinto vontade de ir além,mas este não era o local, Dom sabia como me provocar,segurando firme meus cabelos da nuca,solto um baixo gemido ao sentir,então ele aperta meu corpo contra o dele,onde sinto seu membro,me provoca ainda mais.

___Gente!.-diz Eme empolgada.
___Eles estão no baita clima.-diz Alberto observando.
___Vamos esperar acabar para ir.-diz Eme já com o biquíni, então entrelaça os dedos na mão de Alberto.

Dom da um leve chupão em meu pescoço, já sei que vai deixar uma marca, então me afasto aos poucos.
___Eme deve estar vindo.-digo saindo , então vou abaixo da água que caia da cachoeira.

___Vamos curtir GALERA!-diz Eme pulando na água.

 Um Romances por trás das Câmeras...Onde histórias criam vida. Descubra agora