E... ação

198 17 2
                                    

P.O.V Eme

Vejo Kat em uma mesa tomando um drink,pego na mão de Alberto e vou até ela.

___Tá me zoando né.-diz Eme encarando Kat.
___Que foi?.-digo tomando mais um gole da bebida doce.
___É uma festa,vem ,vamos dançar.-diz Alberto pegando na mão de Eme e Kat.

Os dois dançam loucamente,cantam algumas músicas e dão altas risadas.
___Agora preciso de uma pausa.-diz Eme se sentando em um sofá alí perto.

Ao olhar para o lado vejo Dom e Sarah do maior clima,uma música calma e eles dançando então desvio o olhar .
___Kat.-diz Eme.___Tá tudo bem?.
___Está sim Eme,vou ao banheiro e já volto.-digo saindo e indo em direção ao banheiro.

Eme e Alberto ficam sozinhos no sofá.
___É o Dominic, não é.-diz Alberto.
___Acho que ela está afim dele.-diz Eme.

Chego ao banheiro,retoco o meu batom,e dou uma ajeitada no cabelo,e logo quem entra...
___Katzinha, não sabia que estava aqui.-diz Sarah.
___Vim ver como estava meu cabelo e o batom.-diz Kat incomodada.
___Eu vou lá com meu Donzinho.-Sarah arruma o cabelo e volta para a pista.

Depois de muita bebida e dança,Kat ,Eme e Alberto decidem ir para casa,Kat nem se despediu de Dom,apenas foi em bora.

Chegou em casa e deitou na cama...
(Trimmm-trimmm),celular toca e vibra.

___Não acredito que já amanheceu...-diz Kat resmungando.
Estava um pouco de ressaca,escovo os dentes tomo um banho e vou para o set.

___Bom dia Mcnamara.-diz o diretor.
___Bom dia.-respondo.
___Hoje vamos filmar algumas cenas de Clary e jace.-diz o diretor.
___Ah que interessante.-diz Kat, então saí e vai para seu trailer,onde começa a maquiagem.

___E... ação!.-diz o diretor.

___Olha você não pode tatuar o pescoço das pessoas !.-diz kat interpretando.

___Não é uma tatuagem,é uma runa.-diz Dom.

___E se eles voltarem...os membros do ciclo.-digo olhando nos olhos de Dom.

___Eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você.-diz Dom ,nossos olhares se encontram,e depois ele desvia o olhar.___Nós vamos,Isabele deixou isso para você vestir.

___Corta!.-diz o diretor.___Muito bom Dom e Kat.

Saio do cenário e caminho pelo set.
___Kat!.-diz Dom.
___Oi, Dom.-digo me virando de frente para ele.
___Você está bem?,nem me deu adeus na festa.-diz Dom.
___Estavamos cansados...-digo mas sou interrompida por Matt que estava com uma câmera.
___Kat ,Dom,digam oi.-diz Matt.

Estávamos no set  ainda e Dom decide fazer gracinhas.

___Narizinho fofo da kat.-diz Dom.
___Para Dom.-digo rindo.

 Um Romances por trás das Câmeras...Onde histórias criam vida. Descubra agora