Acordo com o despertador irritante de Emeraude,uma música chata dos anos 70.
___Eme!.-resmungo.___Desliga isso.
___O trabalho nos chama.-diz Eme tirando minha coberta.
___Tá friu!.-digo me encolhendo.Depois de muita enrolação,Eme e eu boa arrumamos e vamos ao set de filmagens,onde colocam minhas runas e fazem a maquiagem.
___É hoje.-diz Eme empolgada.
___Vamos.lá.-digo indo ao set de filmagens.___Você é uma shadowhunter...-diz Dom atuando, quando me aproximo e lhe beijo,o beijo encaixa de primeira, mil pensamentos se passam a minha mente neste momento.
___Corta.-diz o diretor e nos afastamos.___O beijo está bom,mas preciso de mais sentimento.
___Tudo bem?.-diz Dom colocando a mão em meu rosto.
"Não faz isso Dom"penso.
___Eatou bem sim.-digo olhando em seus olhos azuis.
___Ação.-diz o diretor.Então repetimos o beijo.
Sinto que o beijo está com mais vontade, talvez Dom estivesse com vergonha no início,mas agora sinto que ele me prendeu a ele...
___Corta!-diz o diretor,demoramos para nos afastar,Dom me olha no fundo dos olhos.___Ótimo trabalho.-diz o diretor.
Volto ao treilher ,retocar a maquiagem e se preparar para a próxima filmagem,uma que seria no mundo invertido.
Escuto batidas em minha porta.___Posso entrar?.-diz Dom.
___Claro.-digo indo ao canto do sofá,onde Dom se senta ao meu lado.___Então vamos ensaiar a próxima cena?.-diz Dom.
Me levanto e começamos a ensaiar.
___Então estamos dançando.-Kat abraça Dom de um jeito fofo.___Ai o beijo.
___Quer ensaiar o beijo?.-diz Dom me olhando fixamente.
___Podemos sim.Então dançamos e nos beijamos,um beijo romântico não muito duradouro e logo me afasto e voltamos a filmagem.
___Ação!.-diz o diretor.Então fazemos a cena, romântica,sinto o calor de Dom em mim,sinto sua respiração,e o seu toque, enquanto dançamos.
Logo depois o beijo,curto pois Simon entra em cena para conversar com Clary.
___Corta!,por hoje é só Kat e Dom,o resto fiquem para as outras filmagens.
Volto ao meu trailer ,mas antes de entrar vejo Dom perto de mim.
___Oi Dom,precisa de algo?.-diz Kat.
___Acho que esqueci meu celular aí no seu trailer.-diz Dom.Os dois entram no treiler,Kat começa a procurar o celular mas não acha.
___Dom eu não acho...-ao me virar Dominic está na minha frente,me olhando de cima a baixo,depois olha em meus olhos e minha boca.___Dom...-sussurro.
___Shii...-diz Dom ,e passa os dedos nós lábios de Kat.___Eu tento Kat,eu tento a cada dia,mas não aguento mais...Então ele se aproxima mais ainda,sinto o calor de seus lábios, então ele me beija,sinto meus hormônio gritarem por Dom,o beijo é lento ,ele passa a mão pelos meus cabelos e faz cafuné em minha nuca,neste momento tenho vontade de me entregar a ele por completo,mas me afasto rompendo o beijo.
___Kat me desculpa!.-diz Dom ao perceber o que já tinha feito.
___Você não pode fazer isso Dom,nem comigo,e nem com Sarah, você... você tem namorada!.-digo me afastando,olho para o lado e vejo o celular de Dom ,e entrego a ele.___Isso foi errado.___Kat...
___Dom,pra favor saia,isso não devia ter acontecido.-digo as palavras com aperto no peito pois não queria fazer aquilo,mas era o certo a se fazer.E Dom saí,com vergonha e cabisbaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romances por trás das Câmeras...
FanficKat Mcnamara atua como Clary Fairchild em uma série de televisão Americana, lá faz amizades com pessoas incríveis,mas entre elas uma pessoa é especial... Paixões ,discuçoes ,shippers Muitas coisas acontecem por trás de um set de gravações...