Uma noite com ele

192 17 1
                                    

___Claro Dom,entra.-digo dando espaço para Dom passar, então fecho a porta,nos sentamos no sofá da sala.

Percebo que Dom está tenso, então pego em sua mão,olho em seus olhos trêmulos.
___Dom, tá tudo bem?.-digo em um tom de voz baixo.
___Terminei com a sarah.-diz Dom olhando para baixo.

É isso mesmo?,Dominic Antony Sherwood terminou com Sarah!.,"Se concentra Kat",digo a mim mesma.

___Dom eu não sabia que seria tão rápido...
___Eu me apaixonei por você Kat,e não quero mais ficar ao lado de alguém,e amando outra pessoa.-Dom rica em meu rosto,suas mãos macias e quentes.___Por isso vim aqui,para ficar com você.

___Dom,o que eu mais quero é ficar com você...amar você.-digo sorrindo.

Dom se aproxima e me beija,um beijo longo e romântico,os lábios de Dom são macios ,ele me envolve em seu beijo,e suas mãos deslizam pelo meu corpo.

___O que acha de ver um filme?-digo ligando a TV.

Dom me abraça e juntos vemos o filme,ele se deita sobre meu peito,brinco com seus cabelos macios e loiros.
Dom pega no sono,e dorme sobre meu peito,me sinto desconfortável.
___Dom...-digo o acordando.
___Oi Kat...
___Vamos lá para o quarto.

Subimos até o quarto,Dom se deita em minha cama,tomo um banho quente e coloco um pijama curto.
___Você fica linda com esta roupa.-diz Dom me olhando.

Vou até ele,me sento em seu colo,com o corpo virado para ele e as pernas ao redor do seu quadril, começo a beijar seu pescoço ,ele arfa de satisfação, começo a descer o beijo para seu peito,Dom me segura e levanta meu rosto para o dele.

___Kat,eu acho que ainda não estou pronto para ter relações.
___Tudo bem .-digo me deitando sobre seu peito.

Finalmente passaria a noite ao lado de Dom,e foi uma noite perfeita.

Acordo ,vejo um raio de sol no rosto de Dom,seus cabelos loiros brilham a luz do sol,observo seu peito subir e descer ,sua respiração calma e o corpo quente.

___Bom dia ruiva.-diz Dom sorrindo.
___Bom dia loiro.-digo rindo.

Escovo os dentes e arrumo o cabelo, desço e Dom está fazendo panquecas,comemos e vamos ao set,ao sair de casa vejo...Sarah.

___O que é isso?! -diz Sarah irritada.
___Sarah,esta é a minha casa Sarah, você não tem direito de gritar comigo aqui.-digo incrédula.
___Sarah vai em bora.-,diz Dom pegando em minha mão.
___É só eu sair de casa e você volta com essa garota!.-diz Sarah .
___Dom pensei que...-digo confusa.
___Estanos juntos ainda Dom!.-diz Sarah arrastando a mala ao seu lado.
___Sarah eu e você não temos mais nada,agora vai em bora!-diz Dom irritado.

Sarah entra no carro com a mala e um cara no carro, então sai.
___Dom,vamos.-pego em sua mão e vamos para o carro,Dom parece estar estreçado.

 Um Romances por trás das Câmeras...Onde histórias criam vida. Descubra agora