Acordo com o celular tocando, então me viro e atendo.
___Alô?-digo com voz rouca.
___Oi Kat,sou eu o diretor,o elenco irá fazer uma viagem em Bahamas, já compramos as passagens,isso é um presente para o elenco.
___Isso é ótimo,que horas sai o voo?.-digo me levantando da cama.
___As 16:00 da tarde.
___Ok estarei lá, obrigada.-digo colocando uma roupa.
Caminho até o banheiro,onde tomo um banho e escovo os dentes,lembrando a noite maravilhosa que tive com Dom.
Assim que termino o banho ,coloco uma roupa confortável, caminho até Dom e beijo sua testa,vejo ele abrir os olhos lentamente.
___Bom dia Amor.-digo passando a mão em seus cabelos loiros.___Dormiu bem?.
___Bom dia...-diz Dom rouco.___Eu tive uma noite maravilhosa.
Dom levanta e vai tomar um banho, enquanto eu desço até a cozinha,preparo o café da manhã,ovos ,bacon e panquecas.
Assim que dom desce,vejo ele com cabelos molhados e moletom,sorrio ao vê-lo,então me sento e tomo uma xícara de chá.
___Tenho uma boa notícia.-digo tomando o chá.
___Agora estou curioso...-diz Dom após comer uma fatia de bacon.
Coloco a xícara na mesa, então mostro uma foto para Dom,onde mostrava dois carimbos em nossos passaportes.
___O elenco ganhou uma viagem para bahamas.-digo contente.
___Isso é ótimo!precisamos comprar algumas roupas.-diz Dom sorrindo.
___O voo sai as 16:00, após o café iremos fazer compras.
Assim que tomamos café,subo e coloco um casaco moletom e calça confortável,Dom e eu entramos no carro e vamos até uma loja de marca famosa.
E lá compro meus looks para a viagem,um mais lindo que o outro,e Dom olha cada peça que visto.
Dom e eu vestimos roupas estilo caribe,estava quase na hora de ir para o aeroporto,arrumo nossas malas enquanto Dom conversa com o segurança do condomínio.___Dom você nunca lembra de levar protetor!.-Resmungo pegando protetor solar.
Desço com as malas e encontro Dom na porta,ele parece ansioso, então ele pega as malas de minhas mãos.
___Vamos?.-diz dom segurando as malas.
___Vamos.-Digo sorrindo, então colocamos as malas no carro e dirigimos até o aeroporto.
Ao chegar tiro as malas do carro,encontro Eme e Alberto juntos,logo a frente se aproxima Matt e sua esposa,Harry e sua esposa .
___Eme!-digo animada .
Dou um forte abraço na amiga,depois cumprimento os outros amigos.
___Kat vocês estam lindos!.-diz Eme empolgada.___Vamos,temos festa na praia!.
Então imos em direção a entrada para a pista,seria uma ótima viagem,casa na praia,bebidas, diversão e com o amigos mais importantes que tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romances por trás das Câmeras...
Fiksi PenggemarKat Mcnamara atua como Clary Fairchild em uma série de televisão Americana, lá faz amizades com pessoas incríveis,mas entre elas uma pessoa é especial... Paixões ,discuçoes ,shippers Muitas coisas acontecem por trás de um set de gravações...