Harry narrando:
Um começo de um novo ano,tudo que eu precisava,ano passado foi realmente um desastre, perdemos os jogos e vários pontos foram dados a Sonserina e realmente ver o Draco feliz foi incrivelmente irritante,eu gosto do Draco,mas não quero ver minha casa perdendo,quem quer né?
- HARRY - escuto a Gina gritando do outro lado da porta- estamos esperando,já vai começar.
- Já vou - grito de volta.
No começo de todo ano em horgawts,temos um jantar especial,onde novatos são selecionados a suas novas casas, infelizmente esse ano por mais incrível que pareça só chegou uma garota nova,ela será selecionada essa noite,por isso a pressa de Gina,bom teoricamente falando,eu estou totalmente atrasado.
Assim que chego ao salão está tudo arrumado,assim que vi a quantidade de comida abri um sorriso, continuando...vou direto a mesa da minha casa e sento ao lado Gina e Hermione.
vai começar a seleção da nova garota.
-Olá a todos,como todos os anos,alunos novos são selecionados a suas casas que serão como sua família durante suas aulas em horgawts,nesse ano temos apenas uma:Luna Lovegood -diz Dumbledore e todos comemoram.
Então colocam o chapéu seletor,todos estavam ansiosos,então sua casa é selecionada.
- SONSERINA - anuncia
Todos da Sonserina comemoram,eu estava completamente irritado,ela olhava para Draco de uma forma totalmente apaixonada,dava pra ver que era isso que ela queria,eu estou com Gina momento,bom não namorando pra valer mas estamos juntos,eu não amo ela,mas talvez no futuro sim,eu nego meus sentimentos por Draco só pelo fato dele não sentir o mesmo,até já me declarei ano passado.
- Harry - Gina chama minha atenção e eu a encaro - vc está olhando pra eles a um bom tempo,tá tudo bem?
-sim, claro -sorrio, óbvio que eu não ia falar para ela que simplesmente estava irritado com a forma de Luna olhar para Draco.
(Aviso:as casas dos personagens não são as mesmas dos livros e filmes originais)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Todo meu?" • Drarry
FanfictionUma história de amor entre Harry e Draco,é possível? Harry: Olá,me chamo Harry Potter,estudo a alguns anos em horgawts,sou da Grifinória e sou completamente apaixonado pelo Draco,até que ano passado tudo foi por água abaixo,tento me aproximar novame...