¹²

7.6K 497 374
                                    

Harry narrando:

As aulas passaram rápido e pra confirmar mais ainda a minha certeza de que Draco me escondia algo,ele não veio as aulas hoje,ele nunca foi de faltar.Eu não posso ir atrás dele agora porque estou comendo e isso é um momento sagrado.

   Meia hora depois:

Eu já tinha terminado a 10 minutos mas estava com preguiça de levantar então demorei um pouco até tomar coragem e me levantar para ir atrás de Draco.
Ando nos corredores,jardim,salas e não o vejo então vou para o dormitório,chego lá a porta está aberta,ele está com Luna.

-Oi?-digo olhando pra eles

-Oi Harry-Luna diz

-como vai Luna?

-muito bem-diz sorrindo-e você?

-Vou bem,Luna será que eu poderia falar com Draco a sós?

-oh céus,claro que sim,me desculpa-diz rindo

-tudo bem, obrigada

-tchau gente-diz saindo e fechando a porta

Draco me olha.

-pq não foi as aulas hoje?

-formos dispensados mais cedo hoje e vim fazer um trabalho com Luna

-esta mentindo,Draco hoje temos todas as aulas juntas e não formos dispensados em nenhuma-olho pra ele sério

-estamos juntos mas não quer dizer que devo te contar tudo né-diz e depois percebe oq disse.

-ok-é a única coisa que vem na minha cabeça.

-eu sinto muito,não foi isso que eu quis dizer

-não tem problema-digo saindo

-volta aqui por favor

Escuto e ignoro ele me chamando, talvez ele não esteja escondendo nada como ele pensava,apenas está agindo como Draco Malfoy,reviro os olhos ao pensar nisso.

Eu não tenho ciúmes de Draco com Luna aliás ele já tinha me explicado tudo que rolou com ela e que são só amigos,ela é gentil e se são amigos isso é bom,eu também sou amigo de Gina desde da vez que vi ela com Cedric,eu não confio mais nela mas também não quer dizer que não podemos conversar.

Vou até o dormitório, Hermione e Rony saíram juntos,eu tô amando a aproximação deles,já que eu não tinha ninguém pra conversar, decidi ler um livro,ok eu não sou tão fã de ler mas até que é bom passar o tempo.

    2 horas depois

Eu não sabia a quanto tempo eu estava  lendo então quando vi o relógio tomei um susto,pra quem gosta de ler duas horas é muito pouco,mas pra mim foi um milagre.escuto batidas leves na porta então levanto e vou ver quem é,Draco.

-oq faz aqui?-pergunto olhando firme

-eu sinto muito pela forma que te tratei-diz baixo

-ok

-Harry,eu tô falando sério,sei que fui ridículo com você hoje.me desculpa amor por favor

-ta tudo bem,rlx,entra aí

Draco entra e se senta na minha cama,a forma que ele me tratou mais cedo foi ruim e eu não esqueci mas também não posso culpar ele,aliás ele vim aqui pra pedir desculpas já é um grande avanço.

-oq quer fazer?-digo sentando do meu lado

-eu não sei,eu tava pensando em ficar aqui com você,aliás Rony não vem dormir hoje pois está com Hermione né

-uau,até você sabe deles,o negócio tá sério- digo sorrindo,logo depois fico sério novamente- tudo bem,pode ficar aqui,eu só vou tomar um banho,já volto.

"Todo meu?" • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora