Draco narrando:
Acordei e senti uma pele macia e abri os olhos me deparando com Harry me olhando sorrindo,ele tava tão lindo,os raios que entravam através das brechas da cortina batiam em seu rosto deixando seus olhos mais claros e sua pele mais branca,senti seus dedos na minha pele e acariciava devagar,sorri com seu ato.
-Bom dia meu amor-diz sorrindo e me dando um selinho demorado.
-Bom dia vida-digo sorrindo e me aproximo para dar mais um selinho que se transformou em um beijo calmo.
-Hoje vamos sair-diz me abraçando e puxando para mais perto.
-pra onde vamos?-pergunto me deitando mais em seu peito.
-vamos primeiro tomar café,depois saímos para comprar umas coisas e almoçar e depois vamos ao parque.
-Lembre que prometeu me recompensar por ontem-digo levantando um pouco a cabeça para olhar para ele.
-eu sei amor e vou recompensar bem-diz sorrindo.
-acho bom mesmo-digo rindo.
- vá tomar banho,vou preparar alguma coisa para nós dois.
-Certo.
Ele sai do quarto,me deixando sozinho ainda na cama,parei um pouco para pensar o quanto sou sortudo por ter Harry na minha vida.Levantei e fui até o banheiro tomei um banho demorado e coloquei apenas uma toalha na cintura.
Desci e vi Harry cozinhando alguma coisa,parei um tempo pra olhar para ele,meu deus,ele sem dúvidas é o amor da minha vida. Andei devagar até lá e abracei ele por trás e ele me deu um beijo na bochecha.
- já estou terminando - diz desligando o fogo.
- não precisa de pressa-digo.
Harry estava apenas de cueca,formos dormir ontem com roupas(apenas calça) mas como costume Harry sempre tira e fica só de cueca para dormir.sem intenção nenhuma sinto meu membro ficar duro em baixo da toalha pequena.agora me deu conta,ele estava só de cueca e meu pênis roçava em sua bunda.
Me afastei um pouco, tentando evitar contato, agora não era hora disso mais parece que meu corpo não entendia isso.
-Oq foi? - Harry me encara e seus olhos percorrem todo meu corpo parando na minha toalha que dava pra ver claramente meu membro duro- oh meu Deus Draco-diz rindo
-não tem graça, você tá proibido de andar de cueca pela casa -digo sério.
-vem,eu resolvo isso-diz se aproximando com um sorriso malicioso.
-não prec...-nenhuma palavra sai mais depois de sentir as mãos de Harry segurando meu pênis totalmente duro.
Ele tirou devagar a toalha da minha cintura e começou a movimentar cada vez mais rápido,eu já gemia feito louco só com seus toques,olho para e vejo ele se abaixar devagar sem parar os movimentos,ele se ajoelha na minha frente e tira a mão mas não deu tempo de protestar pois senti sua boca quente ali no lugar da mão,gemi alto,ele fazia movimentos de vai e vem enquanto apertava minha bunda, coloquei minha mão em seu cabelo puxando de leve incentivando o seu ato,ele fazia movimentos rápidos na base enquanto chupava todo o resto.
Ele sentiu que eu estava chegando no meu ponto e apertou ainda mais minha bunda empurrando e deslizando meu pênis por completo em sua boca,gemi alto e demorado enquanto ele engolia todo o líquido,ele levantou devagar e parou na minha frente com um sorriso enquanto eu tentava recuperar o ritmo da respiração.Beijei ele depressa sentindo meu gosto se misturar com o seu e ele invadir cada canto da minha boca com a língua.
Ele para e me olha sorrindo.
-Vamos comer,temos um longo dia pela frente- diz e eu volto para o quarto colocando uma roupa rapidamente.
Desci e me sentei ao seu lado na mesa.
-Ta ansioso para nosso dia?-pergunta sorrindo.
-Sim muito-digo sorrindo e beijando de leve seus lábios.
Voltamos a comer e quando terminar saímos para nosso dia cheio de novidades.
MEUS AMOREEEEES, GOSTANDO????ESPERO QUE SIM NÉ,BOM TALVEZ EU POSTE AINDA HOJE OUTRO MAIS NÃO SEI AINDA,E NÃO GALERA NÃO VAI SER ISSO DE HOT,ISSO FOI APENAS UM GOSTINHO,VOU DAR MEU MÁXIMO PARA UM HOT DE VERDADE 😏 ESPERO QUE GOSTEEEEMMMMM! BEIJÃO 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Todo meu?" • Drarry
FanficUma história de amor entre Harry e Draco,é possível? Harry: Olá,me chamo Harry Potter,estudo a alguns anos em horgawts,sou da Grifinória e sou completamente apaixonado pelo Draco,até que ano passado tudo foi por água abaixo,tento me aproximar novame...