Narradora:
As aulas passaram rápido em horgawts,Draco e Harry estavam bem no novo ano escolar e chegou a hora do baile de inverno,todos estavam animados e estava quase tudo pronto.
No quarto de Draco:-Amor?-Harry chama
-Sim?
-E se a gente passasse o fim de semana juntos?
-Harry,você sabe que eu não tenho pra onde ir,minha mãe teve que viajar pra dá um jeito no meu pai e você vai pra casa de Rony
-Vamos comigo?
-Eu não sei,acho melhor não
-pq não? vocês são amigos.
-Eu sei amor mas não simples assim,não vou passar tudo fim de semana na casa dele,nem conheço os wesleays direito
-Deixa de besteira-diz se aproximando de Draco
-Não é besteira Harry,eu não vou,sinto muito-diz olhando Harry
-Aff-Harry revira os olhos
-Podemos aproveitar juntos aqui-diz beijando o rosto do mesmo.
-Você não faz nada para ficarmos juntos-diz Harry sem olha-lo
-Que? Você não tá falando sério né?
-Claro que tô, a gente se resolveu depois das tentativas do seu pai e agora parece que não importa se está perto de mim ou não.
-Eu fiz de tudo para está aqui com você,só pq não vou passar um fim de semana na casa do SEU amigo,você diz não me importo?-diz olhando firme
-eu acho melhor a gente dá um tempo,isso tá ficando chato já-diz sem olhar para Draco
-Ta dizendo que nosso namoro tá chato?-pergunta se afastando com lágrimas nos olhos
-Não, não foi oq eu...-Draco interrompe
-Não,tudo bem,eu já entendi,a gente termina aqui então
-não Draco...
Ele ignora e sai do quarto deixando Harry ali,Draco já sofria sem saber muito oq estava acontecendo com a mãe que estava fora do país e agora Harry deixou ele totalmente decepcionado.
Draco narrando:
Segui até o jardim,sentei perto de uma árvore de uma forma que ninguém me visse ali e então coloquei tudo pra fora,eu não estava acreditando,Nosso namoro tava chato?era a única coisa que passava na minha cabeça e hoje pra piorar tinha a merda do baile,eu não vou, não quero olhar para ninguém.fiquei alí até a hora do baile quando todos que estavam nos corredores desapareceram,eu seguia para o meu quarto com esperança de Harry já tivesse ido embora e foi exatamente oq ele fez,sento na minha cama.pouco tempo antes de vim para o quarto, peguei várias bebidas e hoje iria me afogar nelas.meus amigos já estavam no baile,eu não conseguia mais pensar direito com a quantidade que bebi,vi tudo embaçado e quando ia me levantar da cama ,caio novamente.bebi mais um pouco já estava quase inconsciente,então alguém entra no quarto.
-Harry?-pergunto sem conseguir me mexer
-Sim amor-diz vindo em minha direção e sentando no meu colo
-Eu senti tanto sua falta-digo apertando seu quadril
-vai matar a saudade então-diz tirando minha roupa,eu estranhei a pessoa na minha frente mas eu já estava totalmente sem roupa e quase desmaiado sem conseguir me mover ou falar.
Narradora:
Draco estava quase desmaiado,quando a pessoa tira a roupa e senta novamente em seu colo e encaixa seu membro em sua intimidade,se movimenta rápido gemendo enquanto Draco permanecia parado sem conseguir se mover.
Harry narrando:
Eu agi muito mal ao falar tudo aquilo para Draco,na hora da raiva me deixei levar e agora eu tinha o perdido,mas hoje no baile vou dar um jeito em tudo isso e tê-lo de volta.
Me arrumei para o baile e desço encontrando Gina e Luna no salão.-Oi Harry-diz Luna sorridente
-Oi Luna,Draco já chegou?-pergunto olhando em volta e nenhum sinal loiro
-eu não o vi,pensei que vinha junto com você
-tivemos uma pequena discussão-digo sorrindo de leve para ela não desconfiar que a "pequena discussão" tinha levado ao término-vou procurar ele, obrigado!
Digo saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Todo meu?" • Drarry
Fiksi PenggemarUma história de amor entre Harry e Draco,é possível? Harry: Olá,me chamo Harry Potter,estudo a alguns anos em horgawts,sou da Grifinória e sou completamente apaixonado pelo Draco,até que ano passado tudo foi por água abaixo,tento me aproximar novame...