Enquanto Harry estava conversando com Hermione e Rony,sinto um olhar sobre mim,olho para frente e vejo Mary me encarando,ela tinha se aproximado muito de mim ultimamente,nem fala tanto com Harry mais.Eu estou desconfiado disso,não acho ela confiável, aliás ela tentou me beijar uma vez e eu empurrei ela.
Harry se levanta e me chama, despedimos dos nossos amigos para ir pro dormitório.chegamos lá e eu tranco a porta
-vai me falar oq aconteceu?-pergunto enquanto vejo ele se sentar na beira da cama.
-Mary
-oq tem ela?-eu não estava entendendo nada
-eu vi quando ela tentou beijar você e esperei você me contar mais não falou nada
-me desculpa,não achei que fosse importante
-Claro que é,poxa Draco uma amiga minha tenta te beijar e você não me diz nada?
-eu sinto muito,eu até já tinha esquecido disso
-tudo bem-diz baixo
-me perdoa sério-digo me aproximando e ficando no meio das suas pernas
-ta tudo bem,me conta quando algo acontecer desse tipo mas espero que não aconteça né
-ta certo,agora vem aqui-digo rindo e subo na cama chamando ele para deitar ao meu lado.
Hoje eu não queria nada,só ficar ao lado dele,mais realmente eu não tirava da cabeça uma coisa,se Harry e Mary se conhecem a tanto tempo pq não estão se falando mais.tenho certeza que não tem nada a ver com isso aliás eles pararam de se falar a mais tempo, fiquei curioso com isso.
-Harry?
-oi amor-diz levantando a cabeça para me olhar
-pq você e Mary pararam de se falar?
-ela não era oq eu pensava
-oq?como assim?
-nada demais,vamos dormir estou cansado.
-tudo bem
Nos ajeitamos na cama e ficamos abraçados.nao percebi quanto tempo passamos ali até pegarmos no sono.
4:30 da madrugada:
Eu não sei oq deu em mim,perdi o sono,ainda estava de noite,ou melhor era de madrugada, Harry dormia no canto da cama então não mexi para não acordar ele,levantei para beber água,fui até a cozinha e quando estava voltando escuto alguns gemidos, então vejo Luna e Gina,bom em um momento íntimo,vou andando mais rápido para fingir que não vi nada e dou de cara com alguém e caio no chão.
-você tá bem?-pergunta a pessoa então levanto o olhar.
-to sim-digo segurando sua mão para levantar
-oq faz aqui essa hora?
-eu estou sem sono então vi aqui tomar água
-pelo visto todos tiraram essa noite para transar antes do baile de hoje a noite
-do que está falando?
- ué você não viu, Cedric e Cho, Luna e Gina e Hermione e Rony estão todos juntos essa noite.
-eu não sabia-digo rindo
-me admira muito você e Harry não estarem
-Poiser
-vamos ser sinceros né Draco,ele não te satisfaz do jeito que você merece-diz
-claro que satisfaz e ainda faz melhor-digo sorrindo
-duvido-diz se aproximando-eu faço bem melhor.
-oq estava fazendo?-digo andando pra trás até bater em algum e não ter pra onde ir
-te provando que sou melhor
Eu fechei os olhos,não sabia como sair dali,todos pode achar que homem é mais forte mais eu fiquei tão paralisado ali ,que não sabia oq fazer até o ouvir alguém.
-Solta ele- essa voz que eu conheço bem ,Harry -eu deixei bem claro pra você ficar longe dele.
-ele não resistiu a mim-ela diz debochada
Vejo Harry fechar os punhos com força.
-Vamos Harry,não vale a pena.
Puxo ele com força até o quarto,ao chegar lá fecho a porta e encaro Harry que está com muita raiva,ele começa quebrar tudo.Ate cair no chão chorando sem parar,corro em sua direção.
-ei calma,eu tô aqui-digo envolvendo ele em meus braços
-eu falei pra ela não chegar perto de você,eu jurei proteger você.
-do que está falando?
-eu jurei acabar com ela,se ela encostasse em um fio de cabelo seu.
-Harry,olha pra mim,oq está acontecendo?
Ele me encaravam triste até sentir seus lábios colados aos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Todo meu?" • Drarry
FanfictionUma história de amor entre Harry e Draco,é possível? Harry: Olá,me chamo Harry Potter,estudo a alguns anos em horgawts,sou da Grifinória e sou completamente apaixonado pelo Draco,até que ano passado tudo foi por água abaixo,tento me aproximar novame...