Draco narrando:
Após nos despedimos de todos,aparamos para nossa lua de mel, Grécia,sim Grécia, Harry achou que seria perfeito para nós e aqui estamos dentro do hotel,estamos totalmente impressionados com a vista daqui e tudo está lindo,o quarto está decorado com pétalas de rosas no chão e na cama.
-Uau...-Harry diz olhando todo o quarto.
-Ta perfeito não é?-pergunto sorrindo.
-Sim, está-se vira pra mim e sorri malicioso -então vamos aproveitar, não fizeram isso atoa.
-Não mesmo-digo sorrindo e colo nossos lábios.
Harry agora oficialmente era meu e ninguém já mais vai mudar isso então sem pressa beijo ele lentamente, empurrando nossos corpos devegar para cama e o mesmo cai sobre ela sem separar do beijo,tiro sua roupa e a minha também.
Quando tiramos tudo e ficamos apenas de cueca e desço meus beijos para o pescoço dele, chupando forte fazendo Harry gemer ,vou descendo até a barra da cueca dele e puxo para baixo dando liberdade para seu membro duro.
Abro mais suas pernas e chupo sua virilha fazendo ele gemer alto,deixei várias marcas ali e então voltei minha atenção para seu pênis e coloquei tudo na boca e comecei movimentos rápidos e ele gemia muito alto enquanto puxava meu cabelo como incentivo,com alguns movimentos rápidos ele gozou e o líquido desceu na minha garganta.
-Como você é delicioso-digo sorrindo e voltando para beijar ele.
Enquanto nós beijamos ferozmente ele aperta minha bunda fazendo nós dois gemer quando meu pênis roça em sua entrada,puxo ele colocando o mesmo de quatro e sem avisar penetrei ele forte fazendo nós dois gritar de prazer, segurei seu quadril e acelerei os movimentos até ele gozar e depois de algumas estocadas gozei tambem dentro dele.
-Vamos tomar um banho?-pergunta sorrindo
-Sim,vamos.
Formos até o banheiro que era enorme e tinha uma banheira onde eu entrei e ele em seguida, começamos a nos beijar e ele subiu no meu colo, coloco minhas mãos na bunda dele apertando forte e gemeu alto.
Começou a rebolar no meu colo e meu pênis já estava duro quando ele se levantou um pouco encaixando ele na sua entrada e sentou fazendo eu aperta sua bunda e gemer alto enquanto ele escorou a cabeça em meu ombro e beijava meu pescoço e então começou a quicar e rebolar enquanto eu segurava seu quadril ajudando com os movimentos ele gemeu no meu ouvido,me levando ao delírio quando gozamos juntos.
Ficamos um tempo ali nos beijando e saí de dentro dele apenas para sair da banheira.
Acha mesmo que acabou? não mesmo.
Então nossa primeira noite foi assim, fizemos amor até o sol nascer.
Gina narrando:
Nos despedimos de todos e formos juntas para casa,eu não queria ir para longe da minha mãe então eu e Luna decidimos ficar em casa,na nossa casa,sim nossa, compramos ela quando ainda estávamos em horgawts e agora moramos nela.
Minha mãe tinha dito que tinha uma surpresa pra nós mas não imaginava que era algo tão lindo assim...
Nosso quarto estava arrumado com flores por todo lado e uma luz de led colorida vermelho que deixava tudo com um ar sensual.
-Eu amei-diz Luna sorrindo
-ta perfeito-digo sorrindo para agora minha mulher.
Caminhei lentamente para perto dela que sorria pra mim maliciosamente oq me deixava excitada. Quando cheguei perto colei nossos lábios em um beijo lento enquanto descia minhas mãos a bunda da mesma e apertei fazendo ela suspirar entre o beijo então aumentamos o ritmo.
Desci os Beijos para o pescoço dela e chupei sua carne branca deixando marcas no local e ela gemia baixinho quando eu dava leves mordidas.
Puxei o zíper do seu vestido para baixo e ela me ajudou a tirar o meu.
-Você ficou perfeita nele mas prefiro sem-digo no ouvido da mesma que suspirou quando minha respiração quente tocava em seu ouvido.
Já sem roupas levei ela devagar até a cama e deitei ela sobre a mesma enquanto não desgrudava nosso lábios,voltei minha atenção ao seu pescoço chupando o mesmo enquanto descia minha mão até os seios dela apertando os mesmo e ela geme.
Devagar e beijando cada parte de seu corpo,desci os Beijos para o seu seio direito e chupei o mesmo fazendo ela desgrudar as costas da cama e gemer alto.Com uma das mãos que estava livre desci até a calcinha dela que estava encharcada,sorri.
Fiz movimentos circulares na sua intimidade e vi ela revirar os olhos e rebolar pedindo por mais.
Soltei seu seio e desci beijando seu corpo até a barra da calcinha e puxei devagar enquanto ela me olhava firme,abri suas pernas e observei sua intimidade com um sorriso malicioso nos lábios,ela suspirou quando sentiu minha respiração bem perto e aproximei mais e beijei de leve e gemeu então coloquei a língua chupando ela forte e ela agarra os lençóis com forte.
Alisei seu clitóris e devagar penetrei 2 dedos de uma vez nela e ela gemeu quando comecei a movimentar rápido e sem muito esforço ela gozou nos meus dedos que levei até a boca e chupei o mesmo enquanto ela observava tudo e mordia o lábio.
Sentei em seu colo e beijei ela novamente,sinto suas mãos na barra da minha calcinha e ela puxa e me levanto um pouco para ajudar ela a tirar e quando fiquei livre da peça,e sentei em seu colo novamente,gemi com nossas intimidades coladas, comecei a rebolar em seu colo e ela aperta minha bunda com força fazendo nós duas gemer alto,eu podia gozar só de senti isso pois estava maravilhoso.
Senti algo me invadir,gemi quando ela penetrou 3 dedos em mim com movimentos rápidos e enquanto eu rebolava agora em seus dedos,gritei de prazer quando senti seus lábios no meu seio,gemi loucamente com o prazer que ela estava me proporcionando.
Senti meu corpo amolecer e ela também percebeu pois aumentou a velocidade e então meu corpo amoleceu de vez e gozei em seus dedos e ela levou até a boca chupava os mesmos.
Deitei ao seu lado na cama ofegante,me virei e sorri para mesma.
-Fazer amor com você é sempre perfeito-diz ela sorrindo.
-Posso dizer o mesmo-digo voltando a beijar ela.
Então assim foi nossa noite,celebramos nosso amor da forma mais prazerosa possível.
DEI MEU MÁXIMO NESSE HOT GENTE, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM,NO PRÓXIMO CAPÍTULO VAI TER UM PEQUENO SALTO DE UM ANO, BOM CÊS VÃO ENTENDER OQ EU QUERO DIZER,BEIJOOOOOOOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Todo meu?" • Drarry
FanfictionUma história de amor entre Harry e Draco,é possível? Harry: Olá,me chamo Harry Potter,estudo a alguns anos em horgawts,sou da Grifinória e sou completamente apaixonado pelo Draco,até que ano passado tudo foi por água abaixo,tento me aproximar novame...