²

19.5K 1.3K 1.3K
                                    


Já era de manhã, ontem foi até divertido, dançamos muito,depois vim para o dormitório com Gina,ficamos juntos por um tempo,até ela ir dormir,eu adoro ela mas meus sentimentos não são os mesmos que os dela.

Estava totalmente quente no dormitório então fui para o jardim,aqui em horgawts é legal,mas não tem nada de interessante,olha que ótimo assim que chego ao jardim encontro Draco sentado, então vou até ele.

-Olá Malfoy - digo

- Oi Potter-diz levantando.

- já vai? - tento chegar mais perto,ele não fala cmg desde do ano passado quando me declarei.

-Eu preciso ir -diz andando.

- não - digo e corrijo- Fique um pouco.

- oq vc quer? - pergunta

- conversar com você - digo me aproximando.

-Ok-diz se sentando novamente

Na verdade,eu não sabia oq dizer,só queria ficar ali com ele.

conversamos por alguns minutos que parecia que só tinha passado segundos,estava tudo bem até Gina chegar.

- Oi - diz ela se aproximando de mim.

- Oi - digo sem olhar em seu rosto

- precisamos conversar-diz me olhando.

- ok, tchau Draco - digo e saio sem esperar resposta

Vou com Gina até o dormitório, então fecho a porta.

- oq vc estavam falando com ele? - ela diz me encarando e com os braços cruzados.

- nada,só conversando - ignoro sua pergunta.

-ok,agora podemos ficar a sós-sorri maliciosa

Em menos de 2 segundos sinto seus lábios colados aos meus,quando me dou conta estou deitado em minha cama com Gina no meu colo,sinto suas mãos descerem e abrirem o zíper da minha calça,já imagino oq ela queria com isso,ela já tentou muitas vezes,de alguma maneira eu não me sentia confortável,retiro suas mãos,e dou um empurrão de leve, fazendo ela me encarar com um olhar de interrogação.

"Todo meu?" • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora