12.2K 761 541
                                    

Pouco tempo depois que Draco saiu,Gina bateu na porta,abri e aproveitei o momento pra falar tudo.

- Gina,olha você sabe oq sinto por você é só amizade,Draco e eu vamos começar algo juntos,eu tinha que te contar antes de alguém falar por mim.

- isso é ridículo, você sabe o meu amor por você Harry,não faz isso,dps de tudo - diz olhando nos meus olhos

-eu sinto muito msm

-não vamos terminar assim.

Antes que eu pudesse responder ela me beija rapidamente dou um empurrão,ela me olha furiosa mas sai do quarto em seguida.

Eu não sabia oq fazer ,na minha cabeça era só:
Oq Draco vai pensar?como vou contar?

Depois de passar horas esperando ele voltar,eu estava quase indo buscar ele ,até ele parecer na porta, peço pra ele entrar e se sentar.

-desculpa a demora-ele diz me dando um selinho demorado.

- tudo bem,eu estava quase indo lá - ele olha pra mim sorrindo

- sentiu tanto a minha falta foi? - ele diz se aproximando e me beijando

- impossivel não sentir - sorri - mas precisamos conversar antes - digo me afastando

-oq aconteceu?-me olha preocupado

-A Gina,ela veio aqui -digo olhando pra baixo- e me beijou- falo baixo

- como assim?era pra vc só falar com ela Harry - diz me olhando

- Eu sinto muito,ela que me beijou, - digo olhando nos olhos deles.

- Ninguém beija sozinho Potter -diz

- por favor,eu não tive culpa,quando me dei conta juro que empurrei ela -digo me levantando rapidamente.

- eu preciso ficar sozinho - diz indo embora.

- por favor não - escuto a porta batendo forte,desabei ali mesmo,eu não queria e não podia perder ele.

Eu não podia culpar Gina aliás ela deu o melhor dela por nós,me sinto culpado por não ter dado certo.

Eu esperei por horas o Draco voltar mas nada dele aparecer, eu sei q culpa não foi minha e o Draco sabe disso mas tenho consciência que isso não é fácil pra ele,quando finalmente algo dar certo com uma pessoa outra vem e beija ela,eu teria surtado óbvio,como já estava tarde decidi não ir falar cm agora e ia esperar até o outro dia.

"Todo meu?" • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora