Draco narrando:
Já estava tudo pronto e eu estou agora na sala precisa esperando Harry e estou totalmente nervoso.
Ele vai aceitar.
Ele vai sim.
No local tinha uma mesa no centro com velas e duas cadeiras,mais no canto tinha uma cama de casal(tenho planos para ela)e no chão tinha um caminho feito de pétalas de rosas.Pouco tempo depois Harry aparece.
-Eai? Gostou?-pergunto assim que ele entra e abraço ele por trás
-Oh... Céus...isso tá muito lindo Draco-diz ele admirando tudo
-Que bom que gostou-digo e suspiro aliviado
-Eu amei-diz se virando e me beijando
-Vem-digo segurando a mão dele e levando até a mesa e puxando a cadeira para ele
-Uau-diz olhando a mesa
-Espero que goste-digo sorrindo
Pouco tempo depois, terminamos de comer e era agora a hora do pedido e eu estou totalmente nervoso.
-Aconteceu algo?você tá tenso-diz Harry segurando minha mão
-vai ficar tudo bem...-Digo segurando a mão dele e me ajoelhando.
-Oq tá fazendo?-pergunta me olhando
-Harry...quando finalmente nos acertamos foi o momento mais feliz da minha vida...desde de então você fez parte de mim e não me imagino sem você um só segundo... você trouxe luz para minha vida...quando senti que tinha te perdido parecia que tudo em mim estava sem chão e tudo que eu mais quero é ter você comigo e se para isso acontecer eu preciso enfrentar o mundo,eu vou enfrentar até meu último suspiro...quando estou com você esqueço tudo ao meu redor,só você importa pra mim...só você então quero saber se você ,Harry James Potter Aceita namorar comigo?
-Oh céus...-diz ele com a mão na boca e com lágrimas nos olhos
-Isso é um sim?...Meu joelho tá doendo-digo rindo
-Oohh... Claro que eu aceito...SIIIMMM-diz ele me abraçando
-Eu te amo-digo colocando o anel no dedo dele
-Eu te amo mais
Seguro ele no colo e caminho até a cama sem desgrudar nosso lábios.Deito ele sobre a cama e subo encima,desço até seu pescoço chupando o mesmo e ele solta um gemido,tiro toda roupa dele e desço os beijos por todo seu corpo fazendo ele solta gemidos, desço até sua virilha e passo a língua fazendo ele se remexer,beijo a cabeça do seu membro e coloco tudo na boca e ele geme alto e se não fosse o feitiço,todos da escola ia ouvir.Vejo ele revirar os olhos de prazer e tiro minha boca de seu membro e ouvi seu resmungo de protesto e sorrio, desço mais um pouco e seguro seu quadril e levanto um pouco, observando sua entrada,dou um beijo de leve e vejo ele suspirar e passo a língua estocando em sua entrada e ele rebola para ter mais contato e então ele goza na minha boca.Mais ainda não acabou então aponto três dedos em sua direção e ele entende o recado e chupa eles quando sinto que já está bom retiro e posiciono na frente da sua entrada,coloco um dedo devagar vendo ele fazer uma careta de dor por ser sua primeira vez.
-Já vai passar amor...-digo olhando e sorrindo pra ele
Quando sinto ele mais relaxado,coloco outro dedo e depois o último e começo a movimentar devagar quando que está pronto retiro e me posiciono no meio de suas pernas erguendo seu quadril,passo meu membro em sua entrada e vejo ele gemer e rebolar.
-P-por favor...D-raco-geme
-Oq você quer amor?-pergunto sensual
-M-me...F-Fode-diz rebolando mais
Sorri malicioso e penetrei devagar fazendo ele gemer alto.Fiquei um tempo parado para ele se acostumar e quando finalmente sinto ele mais leve, começo a me movimentar e ele geme cada vez mais alto.Aumento os movimentos e penetrando ele cada vez mais fundo,gemi seu nome alto enquanto ele revirava os olhos.sinto seu corpo amolecer e ele goza,dou mais 2 estocadas e gozo tambem dentro dele,caio ao seu lado totalmente esgotado.
-Isso foi...Perfeito-diz ele recuperando o fôlego
-Te machuquei?-pergunto acariciando seu rosto
-Não...pelo contrário-diz sorrindo
-Vem cá-puxo ele beijando devagar seus lábios e ele coloca sua cabeça em meu peito adormecendo ali pouco tempo depois pego no sono também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Todo meu?" • Drarry
Fiksi PenggemarUma história de amor entre Harry e Draco,é possível? Harry: Olá,me chamo Harry Potter,estudo a alguns anos em horgawts,sou da Grifinória e sou completamente apaixonado pelo Draco,até que ano passado tudo foi por água abaixo,tento me aproximar novame...