⁵⁹

2.6K 141 112
                                    

Narradora:

2 semanas depois...

Finalmente o dia que todos esperavam havia chegado,os últimos preparativos já estava acabando e o nervosismo de todos já podiam ser sentidos de longe.

O dia estava ensolarado,a tenda perto da casa dos wesleays estava decorada e maravilhosa.

Gina e Luna tinham concordado com a ideia de Harry e ficaram muito felizes que em um dia tão especial estaria todos próximos.

Já estava na hora do casamento,eles decidiram fazer diferente, entrariam todos juntos na igreja então ali estavam eles,juntos de frente a tenda preparados para entrar,Draco e Harry juntos e Luna e Gina ao lado,a felicidade deles estava estampada.

Uma linda música que foi escolhida pelos quatros começou a tocar então eles se olharam e devagar começaram a caminhar juntos.

Na primeira fileira estava os pais de Gina e a mãe de Draco junto com o pai de Luna,e claro, Hermione e Rony estava ali na frente sorridentes.

Então a cerimônia começou (vou poupar vocês daquele blá blá que todos sabem né)

-Então Harry James Potter, você aceita Draco Lucio Malfoy como seu legítimo esposo e promete ama-lo e respeita-lo todos os dias da sua vida ?-pergunta o homem e Harry encara Draco com lágrimas que insistiam em descer e sorri.

-Sim,eu aceito...

-Você Draco Lucio Malfoy aceita Harry James Potter como seu legítimo esposo e promete ama-lo e respeita-lo todos os dias da sua vida?-Draco sorri e mais lágrima caíram.

-Sim,eu aceito...

-Você Ginevra Molly Weasley aceita Luna Lovegood como sua legítima esposa e promete amar e respeitar todos os dias da sua vida?

-Sim,eu aceito-diz sorrindo

-Você Luna Lovegood aceita Ginevra Molly Weasley como sua legítima esposa e promete amar e respeitar todos os dias da sua vida?

-Sim,eu aceito-diz entre soluços.

-Eu vós declaro casados,podem se beijar-diz o homem

Draco se aproxima de Harry e beija ele calmamente e Gina beija Luna devagar e todos batem palmas.

Todos saíram e seguiram para a festa.

1 hora depois

-Olá a todos, peço um minuto de atenção de vocês -diz Hermione sorrindo-Por favor senhores e senhoras agora casados se aproximem-diz a morena rindo corada.

-Sim senhora-diz Harry rindo da amiga.

-Eu queria dar uma notícia muito importante nesse dia tão especial para meus amigos e para mim-olha para todos e sorri

-Nós queremos dizer que...-diz Rony e olha a garota sorrindo.

-Eu estou grávida-diz a morena feliz e olha seus amigos que estavam sérios-oq foi?digam algo.

-AAAAAAAA-Grita Gina assustando todos-Vou ser titia-a garota cai no choro sendo a abraçada por agora sua esposa que chorava junto.

-E vocês meninos?por favor falem algo-diz Rony aflito com o silêncio deles.

-E-eu...-Harry cai no choro

-Parabens para vocês,merecem isso e muito mais-diz Draco chorando e abraçando os amigos.

-OH VOCÊ É MINHA NENÉM,VAI SER MAMÃE-diz Harry abraçando a amiga.

-E eu?vou ser pai também-diz o ruivo e todos olham para ele.

-EU ACHO BOM VOCÊ CUIDAR BEM DO MEU SOBRINHO OU SOBRINHA VIU-diz Gina

-ta tá,bando de povo chato-diz Rony revirando os olhos.

-ta vamos comemorar-diz Luna e todos vão feliz dançar.

Então o casamento foi sem dúvidas inesquecível.

Quando acabou todos se despediram e os casados saíram para lua de mel.





Nenéns da minha vida,esse foi capítulo do casamento e o próximo vai ser o hot que vocês tanto pede.
Foi muito ruim esse capítulo pq não sei fazer casamento, então mil desculpas.

Gente como eu falei vou dar duas opções que final que eu quero fazer e quero a opinião de vocês.

1• termina no próximo capítulo com o hot.

2• termina com o filho de Drarry.

Esses são os que penso em fazer, não vou dar detalhes de nenhum para deixar vocês curiosos então só escolham um desses e as surpresas estarão em breve.

Quero agradecer também aos 30 MIIIIL , OBRIGADA MESMOOOOOOO , CÊS SÃO DEMAIIIIIIIISSSSSS.

MIL DESCULPAS PELO CAPÍTULO RUIM E PEQUENO,BEIJOOOOS

"Todo meu?" • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora