²⁰

5.2K 332 151
                                    

Nos separamos.

-oq está acontecendo?

-Mary tá sendo paga para separar a gente.

-oq?por quem?

-seu pai,Draco,quando ele ficou sabendo que a gente estávamos juntos novamente e Luna não aceitou ajudá-lo,ouvi ele conversando com Mary,quando ele foi embora,fui conversar com ela.então ela riu de mim e falou que ele pagava bem e que ia fazer você sofrer então eu falei que não ia deixar e ia acabar com ela se encostasse em você,sinto muito,eu tentei te defender.

-você não tem culpa,meu pai é o culpado de tudo isso,sinto muito por tudo que está acontecendo.

-eu te amo,disse que lutaria por você.

-então foi por isso que ficou daquele jeito quando Mary tentou me beijar e disse que ela não era oq você pensava?

-sim,eu tinha acabado de descobrir tudo,tentei evitar te contar, você já sofreu demais por causa do seu pai,não queria piorar mais chegou nesse momento e eu não tive escolha.

-obrigada Harry por passar tudo isso por mim,eu amo você-digo e colo nossos lábios.

Ele saiu pq tinha que fazer umas coisas.
Fiquei sozinho pensando,meu pai tá pagando alguém pra mim separar de Harry,eu não sei até onde isso vai,só estou cansado de tudo isso, talvez tenha um jeito dele parar.

Minha ideia era ir pra casa conversar com minha mãe,mas ao chegar lá.

-Dobby,onde está minha mãe?-pergunto

-Senhor Malfoy senhor,levou a senhora Malfoy para um hospital senhor

-Não é possível

-Senhor,O senhor malfoy tinha planos de acabar com Harry Potter senhor e a Senhora Malfoy era contra.

-Isso tá passando dos limites

-Ela deixou isso para o senhor-ele me entrega uma carta.

-obrigada Dobby-digo saindo

Vou direto a horgawts,eu não estava acreditando do que meu pai foi capaz.fui direto para o jardim e abri a carta,a única coisa escrita era:

Eu amo você filho, cuidado com seu pai e não se preocupe,eu estou bem,se cuida!

eu não sabia oq fazer agora,minha mãe não está aqui comigo agora e eu não tenho mais ninguém

eu não sabia oq fazer agora,minha mãe não está aqui comigo agora e eu não tenho mais ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Draco-Harry aparece-eu te procurei pela escola toda,onde estava?

-fui na minha casa

-você tá chorando?-diz se sentando e me abraçando-oq aconteceu?

-meu pai internou minha mãe Harry,pq ela foi contra o plano dele.

-Meu Deus,isso é tudo culpa minha-diz se afastando

-claro que não,meu pai fez isso

-pq eu não aceitei oq ele disse-sai correndo

-volta aqui Harry-digo gritando

Vou correndo atrás dele e vejo ele no seu quarto.

-Harry-digo baixo

-vai embora

-ei não é sua culpa

-claro que é,se eu não fosse tão egoísta,isso não estaria acontecendo

-eu escolhi isso Harry,eu quero você e minha mãe está bem amor,ela lutou pq sabia que era o certo

Ele senta na cama com as mãos no rosto e eu sento ao seu lado

-eu vou lutar por você,meu pai não vai vencer,minha mãe se sacrificou indo para longe para me vê feliz e ela não fez isso atoa,eu estou feliz -seguro em sua mão- com você.

Abraço ele firme.
Minha mãe não fez nada disso atoa,a guerra vai começar.hoje a noite no baile vou entrar junto com Harry e assumir para todos o meu amor por ele.

"Todo meu?" • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora