Todos estavam se preparando para o baile,eu estava no quarto me arrumando.quando terminei fui direto para o quarto de Harry.
Bati e entrei,uau.-você está perfeito-digo olhando ele
-você está mais ainda-diz se aproximando
-fiquei até exitado,acho melhor distância senão eu não vou aguentar-digo rindo
-sera?-diz me encostando na parede
-isso aqui- pega e aperta meu membro por cima da calça e eu solto um gemido-
é todo meu, não é?-todinho seu,melhor irmos se não quiser sair daqui sem andar amor-digo sorrindo
-Só depois,vamos ver oq você sabe fazer de melhor-diz no meu ouvido-Vamos
Peguei em sua mão e vamos até o salão de mãos dadas,quando entramos todos os olhares são direcionados a nós.
-Não tá nervoso?-Harry pergunta no meu ouvido
-nenhum pouco - puxo ele até o meio do salão com uma música tocando-vamos dançar.
Dançamos muito,Luna e Gina ficaram com a gente boa parte da festa até decidirem ir para o quarto,bom todos sabem oq vai rolar né
-já está tarde,quer ir?-Harry pergunta
-Vamos ,ainda temos muito oq aproveitar-digo sorrindo
Nos despedimos de todos e formos para o quarto,Harry sentou em uma mesa que tinha ali e aproveitei o momento, cheguei perto e ele sorriu pra mim,colei nossos lábios em um beijo intenso.
Puxei sua camisa para cima,ele desabotoou a minha e puxei sua calça as pressas,seguro ele no colo e vou até a cama, chegando lá ele puxou minha calça pra baixo e eu joguei no chão,retirei devagar sua cueca, ficando totalmente sem roupa na minha frente,ele retira a minha e inverte nossas posições,solto um gemido quando ele sobe no meu colo e sinto seu membro perto do meu,seguro seu quadril com força,fazendo nós dois soltar gemidos com a proximidade,ele se mexe lentamente,me deixa louco com seus movimentos, lentamente vou com a mão e seguro firme em seu membro fazendo ele gemer alto.
-mais baixo amor-digo com a boca colada na sua
Faço movimentos lentos e vejo ele revirar os olhos de prazer,paro de fazer os movimentos e viro as posições e ele me olha confuso.
-pq parou?-pergunta
-falta uma coisa-sorrio enquanto desço até seu quadril.
Passo a língua na sua virilha e vejo ele se remexer na cama,sorrio com seu ato,ele solta um gemido quando colo minha boca em seu pênis,faço movimentos rápidos.ele puxa meu cabelo incentivando meu ato,ele se remexe até eu sentir seu gozo descer pela minha garganta e seu corpo amolecer na cama,ele recupera o fôlego.
-Sua vez amor,agora eu faço do meu jeito-diz sorrindo
Ele rapidamente me ajeita na cama e sobe encima de mim,fazendo movimentos com o quadril,ele me beija e passa para o meu pescoço chupando o mesmo,tenho certeza que amanhã ficará a marca,ele rapidamente leva sua mão até o meu membro e começa movimentos rápidos,tenho certeza que em segundos eu chegaria ao limite.
-v-vou gozar a-amor -digo entre gemidos
Ele tira a mão e o encaro ,ele me dá um beijo e desce e coloca sua boca em meu membro, remexo de prazer,ele aumenta a intensidade,seguro os lençóis com força até chegar ao meu limite,dessa vez não retiro ele quando vou gozar,meu corpo amolece sobre a cama.
-isso foi incrível-ele se joga ao meu lado
-s-sim,foi perfeito-digo recuperando o fôlego
Nos ajeitamos na cama, estávamos cansados demais pra trocar palavras então ficamos abraçados, não sei quanto tempo passamos assim e pegamos no sono,foi uma das nossas melhores noites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Todo meu?" • Drarry
FanficUma história de amor entre Harry e Draco,é possível? Harry: Olá,me chamo Harry Potter,estudo a alguns anos em horgawts,sou da Grifinória e sou completamente apaixonado pelo Draco,até que ano passado tudo foi por água abaixo,tento me aproximar novame...