³⁹

3.2K 202 29
                                    

O meu dia começou bem cedo,ainda era 6:30,eu tinha muitas coisas pra ajeitar.deixei um pergaminho para Harry dizendo que vou passar o dia fora, teoricamente é verdade,combinei com todos para ficar com Harry o resto da manhã e um pouco dá tarde enquanto vou ajeitar tudo,vou fazer na sala precisa,levei tudo que preciso pra lá e vou agora arrumar.

Harry narrando:

Acordei era 8:00,Draco não estava do meu lado,vi apenas um pedaço de pergaminho.

Oi amor

Bom dia, infelizmente não vou te dar um beijo de bom dia né mas não se preocupe,tive que sair pra resolver algumas coisas,vou passar toda manhã fora e o pouco da tarde, não precisa se preocupar certo?tá tudo bem,volto em breve,não esqueça que eu te amo.Beijo até mais tarde.

D.M

Não deixei de sentir um pouco de preocupação mais confio nele, já recebi alta mas não tenho ninguém pra comemorar, ou pelo menos não tinha né.olho para entrada da enfermaria e vejo todos meus amigos (Gina,Luna,Rony e Hermione)

-Oq estão fazendo aqui? - pergunto sorrindo

-isso é jeito de falar,seu chato - diz Hermione - Draco disse que ia ficar fora e não queria deixar você sozinho aliás acabou de receber alta né,então como bons amigos que somos viemos aqui ficar com você.

-eu tô preocupado com ele-digo encarando o chão

-ele só foi resolver algumas coisas e disse pra você não se preocupar então vamos-diz Gina

-Como você sabe que ele disse isso?

-é... você que disse ué

-Eu?

-Sim Harry,agora vamos, temos muitas coisas para fazer mais antes você tem que comer né-Diz agora Luna e Gina segura meu braço me puxando para o salão

                         <                           >  

Já havia se passado 5 horas,já estou preocupado com Draco,ele não apareceu ainda,já fizemos várias coisas e nada dele aparecer.só agora eles me deram um folga e estou no meu dormitório encarando o teto até alguém bater na porta.

-Harry?- alguém pergunta

-Draco??-corro até a porta e pulo encima dele e agarro seu pescoço

-sentiu minha falta né?-diz sorrindo

-sim,claro,onde estava?-pergunto me afastando mais sem sair dos braços dele

-já vai saber,se arruma e me encontra na sala precisa-diz me dando um leve beijo e saindo.

Encaro a porta que agora está trancada e sorrio,oq será que ele tá aprontando?...logo vou saber,vou até o armário e pego a melhor roupa que tenho.

&quot;Todo meu?&quot; • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora