⁶³

3.6K 167 261
                                    

11 anos depois...

Scorpius narrando:

Meu aniversário,meu tão esperado aniversário...meus 11 anos finalmente minha carta para horgawts chega em breve com toda certeza,ouvi tantas coisas sobre lá que minha ansiedade aumentou e ainda mais com meus pais discutindo para saber qual casa,eu vou.

Estou no meu quarto me arrumando,vai ter uma pequena festa para comemorar meu aniversário,apenas com minhas tias(Luna e Gina) e meus padrinhos (Hermione e Rony) e minha amiga tambem vem,eu chamo ela de prima mas ela não é de sangue.

-Scorpius?- alguém chama do outro lado da porta.

-Pode entrar-digo encarando a porta até ver meu pai entrar

-Filho vamos,sua prima ta ai e Harry quer te ver-diz ele.

-ja vou-digo e ele saí

Desço pouco tempo depois dando de cara com meu pai e minha prima.

-Meu menino tá tão lindo-diz ele me abraçando.

-Ta me sufocando pai-digo rindo.

-Eai pestinha-diz Rose

-Me respeita peste-digo sério.

Conversei um pouco com ela quando minhas tias chegaram sai correndo para abraçar as duas e então comemoramos meu aniversário.

...

Acordei com um barulho de coruja e dei de cara com uma preta com uma carta no bico,corro em direção e pego a mesma sorrindo ao ver que era horgawts,sim horgawts,leio e pulo de alegria.

-PAISSS-grito e eles aparecem assustados.

-Meu Deus,pra que gritar assim?-pergunta(Draco) e eu sorrio para ele.

-MINHA CARTA CHEGOU-digo,na verdade, grito e eles vêm sorrindo para mim.

-Oh meu filho que felicidade-diz meu pai (Harry)

-Quando começa às aulas?-(Draco) meu pai pergunta.

-Daqui a duas semanas-digo e logo percebo que falta pouco-Falta muito pouco.

-Não se preocupe,se arrume e vamos comprar tudo-(Harry) diz e eu corro para o banheiro.

...

Duas semanas depois...

Grande dia,o dia que eu tanto esperei.

Plataforma 9¾

Sim, finalmente,estou com meus pais esperando minha prima com meus tios chegarem,falta apenas 5 minutos e eu estou muito nervoso pois não sei oq vou encontrar lá.

-Meu filho se acalme-diz meu pai (Draco)

-Pai e se eu não for para Grifinória e nem para Sonserina?-pergunto

-Você vai ser incrível em qualquer casa-diz(Harry)

-Sem dúvidas meu pequeno, você tem a inteligência da Corvinal,Bravura da Grifinória,tem a Ambição da Sonserina - ele diz e dá uma risada - e tem a lealdade da Lufa-Lufa, você tem tudo e a casa que receber você vai ser muito sortuda

-obrigado,até mais - digo ao notar minha prima entrando no trem.

-Se cuida filho-ele diz (Harry)

-Tchau pequeno-(Draco)

Me despedir e entrei no trem e fui atrás da minha prima praticamente correndo oq me fez esbarrar em alguém.

-Mil desculpa,eu não vi você e acabei...-tento explicar rápido.

-Ta tudo bem-olho para garota e estico a mão para ela levantar...uau...-Oi,meu nome é Clara e o seu?-pergunta sorridente.

-O meu é.... Scorpius-digo gaguejando.

-Muito prazer,vou indo,a gente se vê por aí-diz e saí.

Me recupero e vou até a minha prima e a encontro rindo.

-Do que tá rindo?-pergunto

-De você,eu vi o jeito que você gaguejou perto da Clara-diz rindo alto

-Como você conhece ela?

-Ela é minha amiga e filha de Cho e Cedric-diz como se fosse óbvio.

-Como?pq nunca vi ela?-pergunto indignado

-você é distraído demais ué-diz e dá de ombros

...

Depois de um mais de 3 horas chegamos em horgawts e minha ansiedade estava aumentando cada vez mais.

-Olá a todos,me nome é minerva,sou diretora dessa escola e vou guiar você para o salão principal, lá vocês vão me seguir até o chapéu seletor que vai colocar cada um em sua respectiva casa que são: Corvinal,Lufa-Lufa, Grifinória e Sonserina,pode vim.

Diz a mulher e saí e todos nós seguimos ela parando na frente de uma fileira de professores e um banco no meio com um chapéu.

-Vou chamar o nome de vocês e então dêem um passo a frente e colocarei o chapéu na cabeça de vocês e então se dirigiam para a mesa da sua casa-ela diz e todos concordam.

Minhas mãos suavam frio e ela começou a chamar os nomes.

-Rose Granger-Weasley

Minha prima se aproxima resmungando alguma coisa e então coloca o chapéu nela após alguns minutos o chapéu estava indeciso com Corvinal e Grifinória então ele anúncia.

-GRIFINÓRIA

Todos da mesa da Grifinória batem palmas e minha prima sai feliz para se sentar.

Depois de algumas pessoas,a menina do trem é chamada.

-Clara Chang Diggory

A menina de cabelos pretos e pele morena vai até lá e senta no banco e coloca o chapéu e então o chapéu anúncia.

-LUFA-LUFA

Ela sai sorrindo até a mesa da sua casa e se senta pouco tempo depois chegou a minha vez e minhas mãos tremia muito então subi e me sentei no banco colocando o chapéu.

Ele demorou muito pois dizia que eu podia ir para qualquer casa que me daria muito bem principalmente na Corvinal.

Depois de alguns minutos,ele anúncia.

-SONSERINA

Fim...












Meuuu babysssss,acabou,sim acabou....aaaaa vou chorar,vou sentir tanta falta de escrever para vocês enquanto o professor falava na aulaaaaa, obrigada gente por tudo,fico tão feliz por vocês terem gostado.

O ÚLTIMO CAPÍTULO NÃO FOI MUITO BOM MAS DEI MEU MÁXIMO...

BEIJOOOO E ATÉ O MEU PRÓXIMO SURTO E DECIDIR ESCREVER MAIS KKKKK.

QUEREM CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA DE SCORPIUS???????????

"Todo meu?" • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora