⁵⁰

2.7K 165 94
                                    

O dia amanheceu e eu ainda estava morto de sono pois todos nós formos dormir muito tarde,ainda era 7:30, Dumbledore avisou que daria essa semana para os alunos que não receberam suas cartas ainda para trabalhar,Harry já recebeu mesmo eu falando que não precisava.Como meu pai foi para Azkaban então ele não tem mais direito a nada então como seu único filho toda sua herança veio para mim e por esse motivo não vou trabalhar ainda.

Harry decidiu que vai para casa dos wesleays,não gostei nem um pouco e não vou deixar.ele tá deitado ainda dormindo comigo.Ele se mexe um pouco e abre o olho devagar.

-Bom dia meu amor-digo sorrindo

-Bom dia meu noivo-diz me beijando devagar

-eu quero conversar algo com você-digo sério

-logo agora-diz se levantando

-Sim, agora!

-ta fala-diz se sentando na minha frente

-você não vai morar com os wesleays-digo firme

-isso dnv?-pergunta e revira os olhos

-sim,isso dnv sim

-eu vou sim-diz e fico mais sério ainda-Amor...eu não tenho pra onde ir,eles são os únicos que aceitaram que eu ficasse lá-diz com a mão na minha perna

-Vem morar comigo-digo e ele me olha surpreso

-não Draco...eu não posso

-e por que não?só pra ficar perto de Mary-digo com raiva agora

-ela não fica lá Draco,só vai nos fins de semana

-mas vai,vai lá então não vou insistir-digo me levantando

-deixa de ciúmes besta-diz revirando os olhos

-eu não gosto dela perto de você só isso e qual necessidade de ir pra lá,vamos morar comigo por favor.

-não Draco,eu não queria te falar mas se eu não falar você vai surtar né...

-falar oq?

-não vou para casa dos wesleays-diz e eu olho sem entender-comprei um apartamento.

-QUE?

-isso que você ouviu,comprei um apartamento

-e por que não me disse nada?

-pq sabia que não ia gostar

-claro que não,vamos casar e você nem me conta que comprou um apartamento?

-eu não tinha planos de...casar

-ah?então fui precipitado pelo jeito-digo saindo

-aonde vai?-pergunta

-vou pra bem longe,se eu ficar aqui é capaz da gente brigar feio-digo batendo a porta.

Não tô acreditando nisso, peço ele em casamento e ele nem planejava se casar... Merda!,não devia ter feito todo aquele papelão...ele nem quer casar...e pq aceitou caralho...se ele quer mesmo viver sozinho então ele vai.

Saio de horgawts o mais rápido possível e vou até um lugar para comprar apartamento.uma mulher me atende e me leva para vários diferentes e um específico me agrada,assino os papéis e saio dali com as chaves do novo apartamento,vou a uma loja onde contrata pessoas para decorar toda a casa e assino mais papéis para pegar o apartamento na quinta feira.volto para horgawts.

"Todo meu?" • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora