Apesar de já ter passado 2 meses,ele ainda não apareceu mas ainda tenho medo por Harry.No nosso apartamento lançamos muitos feitiços de proteção aliás querendo ou não meu pai é foi um dos melhores alunos de horgawts e não podemos correr o risco.
Hoje não fui trabalhar e nem Harry estamos apenas descansando pois hoje a noite vai ter uma festa na casa dos wesleays para comemorar finalmente o noivado de Gina e luna,eu tô tão feliz pela minha amiga.
-Amor...qual roupa você vai?-Harry pergunta gritando do quarto.
-Eu nem lembrava desse detalhe,tô indo aí pra ver,só um minuto-digo terminando de ajeitar o nosso almoço.
Terminei e caminhei até o quarto e dou de cara com Harry nú.
-por que não tá vestido?-perguntei olhando ele de cima a baixo.
-eu ia tomar banho...-diz sorrindo e caminhando até o banho.
Sigo ele e vejo ele entrar no box...meu Deus...ele é tão gostoso... observo ele tomar banho e ele se vira me olhando e chamando.Tiro minha roupa e caminho até lá,entro o box e nossos olhares se cruzam embaixo da água que caia sobre nós.
Ataco seus lábios e prendo ele na parede gelada e vejo ele gemer, desço meus beijos até seu pescoço chupando o mesmo e dando leves mordidas.
Consigo erguer seu quadril e abrir suas pernas,roçei meu membro em sua entrada e vejo ele suspirar devagar e empurro lentamente mais firme e ele geme alto, começo movimentos de vai e vem rápido e nossos gemidos podia ser ouvidos até na rua de tão alto que estava. não sei quantas vezes gozamos pois perdi a conta,terminamos esgotados e formos tomar um banho de verdade.
Saimos e trocamos de roupas e deitamos no sofá para assistir filmes comendo os lanches que eu fiz. Graças a Harry conheço muita coisa dos trouxas como esses filmes que MEU DEUUUS EU AMOO,como passei tanto tempo sem isso?
Ficamos ali até anoitecer e a gente foi se arrumar para o noivado e saímos para lá com o maior cuidado possível.OIII MEUS AMORES, CAPÍTULO NOVOOOOO,DESCULPA A DEMORA PARA POSTAR,ESSE CAPÍTULO É PEQUENO MAIS VOU TENTAR COMPENSAR COM O CAPÍTULO DA FESTA BLZ????
BEIJOOO E OBG PELOS 11 MIL LEITURAAAAASSS,POSSO SURTAR JÁ??????? AMOOOO VOCÊS
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Todo meu?" • Drarry
أدب الهواةUma história de amor entre Harry e Draco,é possível? Harry: Olá,me chamo Harry Potter,estudo a alguns anos em horgawts,sou da Grifinória e sou completamente apaixonado pelo Draco,até que ano passado tudo foi por água abaixo,tento me aproximar novame...